Em 24/05/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo empata com Bom Pastor no Campeonato de Futsal do Interior

Esta é uma competição oficial entre clubes organizado pela Federação Mineira de Futsal e classificatória para o Campeonato Estadual

O Remo saiu perdendo, virou o jogo, mas no final acabou cedendo o empate

O Remo saiu perdendo, virou o jogo, mas no final acabou cedendo o empate

Download
O Clube do Remo, em Cataguases, começou sua participação no campeonato do Interior e sediou, nessa noite de sexta-feira, 22, a sua primeira partida na categoria sub 17, quando enfrentou o Clube Bom Pastor, de Juiz de Fora. A equipe do Remo jogou uma partida equilibrada, que terminou com o empate. O Remo começou a disputa sofrendo o gol, mas, no fim do primeiro tempo, depois de ter empatado, conseguiu virar para 2 a 1.

No início do segundo tempo, o Bom Pastor fez pressão e, jogando com o goleiro adiantado, tornou a deixar a partida tudo igual. Em seguida, abriu 3 a 2, em um deslize do Remo. O time da Casa, treinado pelo técnico Eric Resende e embalado pela animada torcida, buscou novamente o ataque e marcou o gol que deixou tudo igual no placar: 3 a 3, resultado final.

imageO Campeonato do Interior é a competição oficial entre clubes, associações e prefeituras no interior do Estado de Minas Gerais. Organizado pela Federação Mineira de Futsal, esse evento é classificatório para Campeonato Estadual (Mineiro). Em Cataguases, o Clube do Remo vai sediar mais duas partidas do Campeonato do Interior, na categoria sub 17, e o melhor time conquista a oportunidade de disputar a final que vale vaga para o Mineiro.
 
Neste sábado, 23, às 17h, o jogo será entre Clube Bom Pastor e São Gonçalo do Rio Abaixo e, no domingo, 24, o Clube do Remo enfrentará o São Gonçalo do Rio Abaixo, às 10h. O Remo também participa do Campeonato do Interior nas categorias sub 11 e adulto, com jogos respectivamente em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

imagePara o presidente do Clube do Remo, Carlos Alberto Silva Barbosa (Betão), o empate no primeiro jogo não tira o entusiasmo que o time de Cataguases apresenta em busca da vitória na competição. De acordo com José Wellington (Zé Piu) e Chico Carrara, diretores de Esporte do Remo, a expectativa é a melhor possível, porque o time da Casa joga com dedicação e empenho, contando também com a vibração da torcida, além de ótimos treinamento e infraestrutura.

O Sicoob Coopemata é o patrocinador da equipe do Clube do Remo no Campeonato e o presidente da instituição em Cataguases, César Mattos, acompanhou a partida de perto. "Hoje a gente ficou muito feliz de ver o Clube do Remo colorido, com a camisa do Sicoob Coopemata, e é uma satisfação estar podendo dar esse apoio. A gente espera que o Remo saia bem na competição e leve o nome da cidade para o Estadual e, quem sabe um dia, até ao circuito nacional", desejou César Mattos. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

image


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: futsal, campeonato, mineiro, Remo, Sicoob





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: