Em 22/05/2015 às 23h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Provável curto-circuito provoca intensa fumaça negra no Paço Municipal

Até o fechamento desta matéria não haviam sido vistas labaredas ou fogo no interior do prédio

Até o fechamento desta matéria não haviam sido vistas labaredas ou fogo no interior do prédio

Download
Um curto-circuito, segundo informações preliminares, no porão do Paço Municipal ocorrido por volta das 22 horas desta sexta-feira, 22 de maio, onde funciona o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, levantou muita fumaça e um princípio de incêndio. Rapidamente a equipe da Defesa Civil, Polícia Militar e um grupamento de Bombeiros Civis chegaram para conter a fumaça. A direção da Caixa Econômica não foi encontrada para falar sobre o ocorrido.

imageAinda não se sabe a causa do curto-circuito, nem tampouco se a origem do problema é este, mas até o fechamento desta matéria a equipe da Defesa Civil tentava entrar no local para saber de onde saía a fumaça. Porém, de repente, a cor e a intensidade da fumaça mudou e aumentou significativamente. Como a energia do prédio foi cortada, os resposáveis por conter o problema tiveram dificuldades de entrar no local por conta da forte fumaca negra. 

O prefeito Cesinha foi chamado e foi para o local onde acompanha de perto o serviço da Defesa Civil enquanto aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros Militares de Muriaé e Ubá. O caminhão pipa da Prefeitura é que estava sendo usado para jogar água no interior do imóvel e que reduziu a intensidade da fumaça. Os vidros do local foram quebrados para facilitar a saída da fumaça. Até o fechamento desta edição não haviam sido vistas labaredas no posto avançado da Caixa. Ninguém ficou ferido visto que o local etaa fechado.


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: fumaça, incêndio, prefeitura, caixa, econômica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: