Em 22/05/2015 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Praças Rui Barbosa e Santa Rita ganham internet wifi através da Link 10

A Fachada da empresa que tem sua sede na praça Rui Barbosa

A Fachada da empresa que tem sua sede na praça Rui Barbosa

Download
A empresa cataguasense provedora de acesso à internet, Link 10, disponibilizou na última quinta-feira, 21 de maio, internet gratuita pelo sistema wifi - sem fio - nas praças Rui Barbosa e Santa Rita. A iniciativa faz parte do cronograma daquela empresa de instalar 500 pontos de acesso gratuito em toda a cidade neste ano de 2015. A informação foi prestada pelo proprietário da link 10, Ary Araújo Neto.

imageCom isso, o usuário que tiver um smartphone, tablet ou Ipad, poderá acessar a internet sem custos pela Link 10. "Disponibilizamos 50 megas em cada uma das praças, inicialmente", revelou Ary, lembrando que para acessar basta o interessado ligar, em seu aparelho móvel, o sistema wifi que a rede da empresa aparecerá na tela. A partir daí é só clicar nas mensagens seguintes e o acesso será realizado. "O internauta poderá navegar à vontade e pelo tempo que desejar", acrescentou Ary.

A Link 10 já disponibiliza acessos gratuitos pelo mesmo sistema em vários locais da cidade e agora, conforme explica Ary, está ampliando seu alcance dentro de sua linha de atuação que é a de promover a inclusão digital. "Estamos felizes com o resultado, porque as pessoas comentam positivamente a iniciativa da empresa visto que até hoje para se conseguir se conectar na rua era preciso pedir a senha na empresa de algum amigo ou conhecido", finalizou. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: link 10, internet, grátis, praça, wifi, acesso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: