Em 15/05/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa dos Campeões apresenta novidades na fase final

Felipe Maestro, Zambi da Caldense, Ademilson, Rodrigo Pinho e Jones, estão entre as grandes atrações da fase final.

Felipe, que fez a alegria de muitos torcedores, estará jogando em Cataguases

Felipe, que fez a alegria de muitos torcedores, estará jogando em Cataguases

Download
Encerrado na noite desta quinta-feira, 14 de maio, o prazo de inscrições de atletas para a fase decisiva da Copa dos Campeões Regionais, que se tornou a maior competição entre clubes de futebol da Zona da Mata, a reportagem do Site do Marcelo Lopes apurou junto à direção da Liga Esportiva de Cataguases, organizadora do evento, a presença e participação de vários jogadores profissionais nas partidas finais daquela competição.
 
imageEntre estes jogadores que já mostraram seu talento em competições de ponta no futebol brasileiro destacam-se Felipe, ex-jogador do Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo, e que também é conhecido como "Maestro"; Zambi, que foi vice-campeão mineiro pela Caldense no recém encerrado Campeonato Mineiro e Ademilson, ex-Tupi Futebol Clube, de Juiz de Fora. E tem mais, conforme você poderá conferir na listagem abaixo e que estarão á disposição dos clubes:

E.C. Democrata de Santana de Cataguases: Felipe e  Ademilson.

E.C. Ribeiro Junqueira: Pierre, volante do Friburguense 

Ideal EC.: Zambi, Rodrigo Pinho, artilheiro do Madureira, Jones, atacante do Bahia, Jean Carioca, ex-Botafogo, Caique, do Friburguense, Ronald, lateral do Volta Redonda, Ernan ex-lateral do Vasco.

E.C. Laranjal: Manteve as inscrições de Rômulo, atacante do Paulista de Jundiaí SP, e Cássio, zagueiro que atua no Resende do Rio de Janeiro.

imageEles se juntam aos demais atletas já inscritos e que estão atuando pelos quatro semifinalistas. Com este reforço o presidente da LEC, Paulo Santana diz que "os próximos trinta dias de competição vão mobilizar a região, neste que já é o maior evento esportivo da Zona da Mata". Um único senão é que a Copa é organizada pela Liga Esportiva de Cataguases e no ano que a edição toma um vulto gigantesco, nenhuma equipe da cidade participou do evento.

E as emoções das semifinais começam neste fim de semana com duas partidas que serão realizadas no mesmo dia horário: domingo, dia 17, às 10 horas sendo que em Leopoldina jogam Ribeiro Junqueira x Democrata e em Laranja: Laranjal x Ideal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: copa, campeões, futebol, liga esportiva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: