Em 14/05/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Delegado ratifica flagrante dos dois rapazes suspeitos de roubarem moto em Muriaé

Durante o encaminhamento de um deles para Leopoldina, os policiais ainda prenderam outro fugitivo da justiça

Denimax, de costas, cumpria pena por tráfico de drogas e agora retorna ao presídio

Denimax, de costas, cumpria pena por tráfico de drogas e agora retorna ao presídio

Download
Os dois rapazes envolvidos no roubo da motocicleta Honda CB-300R, preta, na tarde dessa quarta-feira, 13 de maio, em Muriaé, tiveram suas prisões em flagrante ratificadas pelo delegado André Cardoso, que estava de plantão em Leopoldina. Fábio Alves de Souza e Daniel de Souza Silva são acusados de terem roubado aquela moto por volta das 16 horas, na Rua Joaquim Floriano, bairro Dornelas, em Muriaé. Segundo informou o Site Silvan Alves, eles chegaram àquela cidade em outra moto e ao avistarem o proprietário da CB300R preta, o rapaz que estava como carona sacou um revólver anunciando o assalto e dizendo: "Encosta no carro e não olhe pra mim". Em seguida roubou cartões da vítima bem como os documentos do veículo fugindo em seguida, rumo a Miraí.

imageA sorte da dupla mudou ao chegar em Miraí quando foi recebida por policiais militares e civis que haviam sido avisados pela PM de Muriaé, conforme informou o Tenente Carvalho, lotado em Miraí, que acompanhou todo o caso que só terminou às 7h30min desta quinta-feira, 14. Um cerco foi montado na cidade pelo Tenente Carvalho e os soldados Passos e Rafino e pela equipe da Polícia Civil, mas um deles, Fábio, conseguiu escapar, sendo que seu comparsa, Daniel (foto), acabou preso pelos investigadores Ailton e Edson e ficou detido na Delegacia de Miraí até ser encaminhado para a Delegacia de Leopoldina. Fábio seguiu viagem para Cataguases sendo seguido pelo policial militar Meneguite em sua moto particular, mesmo estando de folga. Ele o seguiu até a entrada do sítio do Edésio, na MG-447, nas imediações do trevo para Santana de Cataguases onde foi montado outro cerco por policiais militares do Grupo Tático de Cataguases.

imageAo ver sua tentativa de fuga frustrada e cercado por policiais, Fabinho, como é chamado, Fabinho acabou atirando contra a cabeça, para se matar pois disse que não iria voltar para a cadeia. Ele, mais uma vez viu sua tentativa frustrada porque o tiro acertou seu maxilar direito e a bala alojou próximo ao osso da cavidade ocular. Ele passou por uma cirurgia e talvez tenha sequelas, mas não corre risco de morte. Segundo informou Tenente Carvalho, havia contra Fábio um mandado de prisão em aberto tendo ele recebido voz de prisão ainda no hospital de Cataguases. Já seu comparsa, após prestar depoimento ao delegado André Cardoso, em Leopoldina, foi preso como co-autor do roubo da motocicleta em Muriaé. Fabinho teve um destino pior: aquele delegado o enquadrou por roubo da motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Tenente Carvalho informou ainda que na ida para Leopoldina com Daniel, ele e sua equipe ainda prenderam Denimax de Moura, que estava foragido da justiça de Miraí por tráfico de drogas e tem pena a cumprir de 5 anos de 8 meses. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Miraí. Denimax foi levado para o presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: preso, justiça, roubo, moto, daniel, fábio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: