Em 10/05/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM encontra "cheirinho da loló", maconha e cocaina escondidas em bola de soprar

A droga estava em um Chevette usado pelos três rapazes de Miraí. Eles foram presos durante um Encontro de Som que acontecia no trevo para Santana de Cataguases

A polícia suspeita que a droga seria comercializada durante o Encontro de Som no trevo de Santana de Cataguases

A polícia suspeita que a droga seria comercializada durante o Encontro de Som no trevo de Santana de Cataguases

Download
Policiais militares de Miraí e Cataguases fizeram uma apreensão de drogas no começo da madrugada deste domingo, 10 de maio, Dia das Mães, em um Encontro de Som que estava sendo realizado no trevo para Santana de Cataguases. Três rapazes também foram presos em flagrante delito suspeitos de realizarem tráfico ilegal de drogas que foi encontrada dentro de um veículo Chevete branco em que eles estavam. O três foram trazidos para o posto avançado da PM em Cataguases que fica em frente ao Hospital onde foi lavrada a ocorrência, além de terem sido submetidos a exames médicos que constataram estarem todos com a integridade física preservada. 

imageSegundo informou o soldado Fagner Silva à reportagem do Site do Marcelo Lopes, a prisão aconteceu após a PM em Miraí receber informação de que M.J.M. 21 anos de idade, juntamente com seu primo, F.A.M., 22 anos e o colega J. V. S., 19 anos de idade, estavam em um Chevette antigo, branco, com uma grande quantidade de droga que, provavelmente, seria vendida na festa que acontecia em um recinto localizado no trevo da estrada para Santana de Cataguases. Após concluírem os procedimentos de praxe, os policiais conduziram os suspeitos para a Delegacia de Plantão, em Leopoldina, onde prestaram depoimento.

De acordo ainda com o relato daquele policial, duas viaturas foram acionadas para confirmar a denúncia, sendo uma de Miraí com os policiais sargento Caetano e soldado Fagner Silva, e o Grupo Tático da PM em Cataguases composto pelos policiais sargento Dos Santos, cabo Santoro e soldado Bastos. Por volta da meia noite e quarenta minutos deste imagedomingo encontraram o veículo citado na denúncia estacionado no recinto do evento e, em seguida localizaram os três rapazes que foram levados até o Chevette onde, durante uma vistoria, localizaram a droga.

Os policiais encontram no veícúlo 3 bolas de soprar amarelas, dessas usadas em festas de aniversário, onde estavam escondidas 21 buchas de maconha, uma "pedra" maior que renderia diversas outras porções da droga e 19 buchas de cocaína, sendo 10 na cor branca e outras 9 amarelas. Também no carro foram encontradas uma garrafa de vidro com aproximadamente 700 ml de um líquido popularmente conhecido como "cheirinho da Loló", e uma faca com lâmina de cerca de 12 centímetros. Com os rapazes os policiais encontraram e apreenderam três aparelhos celulares e R$ 252 em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cheirinho da loló, maconha, cocaína, trevo, encontro de som





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: