Em 07/05/2015 às 11h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rede Inova Drogarias inaugura sua unidade em Cataguases

Rede Inova Drogarias inaugura sua unidade em Cataguases

Rede Inova Drogarias inaugura sua unidade em Cataguases

Download
Foi inaugurada nesta manhã de quinta-feira, 7 de maio, em Cataguases, uma franquia da Rede Inova Drogarias. Situada bem no centro da cidade, na Rua Coronel Vieira, 109, em frente a agência do Banco do Brasil, a nova farmácia chega oferecendo preços competitivos, entrega grátis, cartão de crédito próprio que é liberado em apenas quinze minutos e, conforme o valor da compra, pode ser parcelado em até quatro vezes, além do cartão fidelidade (que é grátis) e outras vantagens para o consumidor, conforme informou um dos proprietários, Élvio Oliveira Ferraz (foto abaixo).

imageA Rede Inova possui mais de trezentas lojas em todo o país, mas na Zona da Mata, através da família de Élvio, a rede está presente nas cidades de Além Paraíba, com três lojas; duas em Leopoldina, uma em São João Nepomuceno, outra em Recreio e Argirita, contou. O pai dele, Joarês Ferraz, foi quem começou no ramo, ainda adolescente, trabalhando como entregador de remédio para uma farmácia em Cataguases. Agora, retorna como empresário, por entender que o mercado da cidade é promissor, conta Élvio. Para conquistar uma fatia nesse "bolo", Élvio revela que a Rede Inova possui preços "bastante competitivos porque compra em grande quantidade o que lhe garante uma redução nos preços muito atraente", explicou.

Em Cataguases a unidade da Rede Inova que acaba de ser inaugurada, terá como gerente uma mulher, Larissa Vasconcelos, formada em farmácia e que também será a responsável técnica pela drogaria. Junto com ela outros três profissionais estarão à disposição da clientela para atendimento e orientação sobre produtos, revela Élvio. Ele informa também que "vamos trabalhar com as mais variadas ferramentas do mercado imagefarmacêutico hoje disponíveis. Além disso, fizemos convênios com os laboratórios e vamos atender pelo Programa de Benefício em Medicamentos (PBM) que são, na prática, descontos significativos no preço dos remédios", explicou.

Logo após a abertura das portas, a primeira pessoa a entrar na nova farmácia foi Paulo César Machado, morador na Vila Reis, seguido por Ivair Dias Vieira, que reside no bairro Santa Clara e foi o primeiro cliente da nova drogaria. Ele comprou um medicamento para a filha e elogiou a a farmácia."Ficou muito bonita, o ambiente é agradável e o preço está ótimo", explicou. Durante toda a manhã, os clientes foram recebidos com um café da manhã e ainda puderam fazer testes de glicemia gratuitamente. A unidade de Cataguases da Rede Inova Drogarias funciona de segunda a sexta-feira, até às 19 horas e aos sábados, até o meio dia.

image


Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: farmácia, drogaria, inauguração, rede, comércio, loja





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: