Em 04/05/2015 às 12h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Filho é suspeito de colocar fogo na casa dos pais em Ubá

De acordo com o pai do suspeito, o homem ateou fogo no colchão e fugiu. Crime ocorreu na tarde deste domingo, 3 de maio, no Bairro Jardim Esperança.

Download
Uma residência pegou fogo na tarde deste domingo (3) no Bairro Jardim Esperança em Ubá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário da casa, um idoso de 61 anos, disse que o incêndio foi criminoso e que o filho dele, de 33 anos, é suspeito de ter colocado fogo.

A Polícia Militar (PM) informou que, no momento do incêndio, os pais, o filho e a sobrinha estavam na casa. Segundo relatos à polícia, o homem havia discutido com os pais antes do incêndio.

Após a discussão, o suspeito teria pegado um pedaço de papel para fazer um cigarro, mas foi até um quarto da casa e ateou fogo no colchão. O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi encontrado.

De acordo com os Bombeiros, ao chegar ao local, as chamas já tinham sido controladas por populares, que usaram baldes de água para apagar o fogo. A cama do casal, o colchão, um guarda-roupa, roupas e partes da instalação elétrica foram danificados. A estrutura da casa e as vítimas não sofreram danos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: filho, casa, incêndio, Ubá, fogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: