Em 04/05/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso morre de ataque cardíaco enquanto é socorrido no Hospital de Cataguases

O detento cumpria pena no presídio de Cataguases desde a última quinta-feira, 30 de abril, após vir transferido de Ubá.

Download
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 4 de maio, vítima de ataque cardíaco, no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases o preso Alexandre Matias, de 31 anos de idade. Ele veio transferido de Ubá para a unidade de Cataguases na última quinta-feira, 30 de abril, junto com outros detentos. A informação foi confirmada ao Site pelo diretor daquele presídio, Alan Neves Ladeira Resende.

Alexandre cumpria pena por assalto desde fevereiro deste ano, conforme informou Alan Neves. Ele reveloua rotina do detento nesta manhã: "Ele acordou normalmente e às 7 horas da manhã, quando é feita a conferência dos presos, estava em perfeitas condições de saúde. "Poucos minutos depois - continuou - Alexandre começou a sentir fortes dores no peito o que motivou o pessoal da enfermaria a retirá-lo da cela e após um breve exame o levaram para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases já com suspeita de infarto, o que foi confirmado pelo médico que o atendeu no setor de urgência e emergência daquele Hospital. Aqueles profissionais fizeram todas as tentativas para reanimá-lo, mas Alexandre não resistiu e faleceu pouco depois das 9 horas", explicou Alan.

Ainda segundo informou o diretor do presídio, Alexandre não usava nennum tipo de medicamento, não tem pai nem mãe e o único parente mais próximo encontrado foi uma tia que ao saber de sua morte contou que o pai dele também morreu da mesma forma há alguns anos. Em casos de morte em presídio como a ocorrida nesta manhã, Alan disse que aguarda agora a liberação do atestado de óbito e a chegada desta tia dele para retirar o corpo do hospital e realizar o sepultamento. "Se ela nem outra pessoa da família fizer isso, caberá à prefeitura de Cataguases sepultar o corpo de Alexandre", completou.


MOTO APREENDIDA - O Grupo Tático da Polícia Militar em Cataguases coordenado pelo sargento Andrade e composto pelo cabo Alexasandro e soldado Teodoro, apreendeu uma motocicleta Honda Fan, preta, placa HHL-1385, por volta das 23 horas deste domingo, 3 de maio, no bairro Ibrahim.

Os policiais que faziam patrulhamento no bairro viram a moto estacionada próximo a arbustos e árvores e desconfiaram de que aquele veículo poderia ter sido roubado. Após consultarem o banco de dados da PM confirmaram que ela havia sido furtada na manhã daquele mesmo dia. Os policiais recolheram o veículo junto ao pátio do Detran em Cataguases e após ser periciado será devolvida ao seu proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: preso, morte, ataque cardíaco, hospital, presídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: