Em 29/04/2015 às 11h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem de moto, que pode ter sido roubada em Miraí, assalta o Posto Vila Tereza

Matéria atualizada

Dois rapazes assaltaram o Posto Vila Tereza no meio desta manhã (Foto reprodução do Google Street View)

Dois rapazes assaltaram o Posto Vila Tereza no meio desta manhã (Foto reprodução do Google Street View)

Download
Um homem com altura entre 1,70 cm e 1,80 cm armado com um revólver e usando uma motocicleta, assaltou o Posto Vila Tereza, em Cataguases por volta das 10 horas desta quarta-feira, 29 de abril. A Polícia Militar foi chamada e realizou durante todo restante da manhã intenso rastreamento na cidade além de ter montado um cerco em todas as saídas de Cataguases. Não há vítimas e ninguém ficou ferido em decorrência do assalto, conforme informou a Polícia Militar. 

Segundo informou o comandante do policiamento na cidade, Tenente Marcelo Lacerda, ao Site do Marcelo Lopes, a PM trabalha com a hipótese de que este assalto tenha relação com o roubo à mão armada de uma motocicleta Honda XRE-300, preta, ocorrido na tarde desta terça-feira, 28, em Miraí. Inicialmente a PM recebeu a informação de que seriam dois assaltantes, mas após assistirem às imagens da câmera de segurança, ficou esclarecido ter sido apenas um rapaz. 

A Polícia ainda acredita que seria a mesma pessoa que roubou a moto em Miraí na última terça-feira, 28, veio para Cataguases e praticou mais este crime usando aquele veículo roubado. A polícia confirmou ainda informações obtidas pelo Site junto a populares que estavam nas imediações do Posto durante a ação criminosa, que o assaltante usava capacete preto com adesivo branco, casaco vermelho e calça jeans azul claro. Ele levou uma mochila que estava com a pessoa que trabalhava no caixa. O valor roubado não foi divulgado. O suspeito até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.


NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 18 horas de 29 de abril de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, posto, gasolina, roubo, assalto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: