Em 24/04/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Formandos da ETFG montam brechó para arrecadar recursos para formatura

Os formandos do 9º ano da ETFG estão animados com o Brechó Black Power

Os formandos do 9º ano da ETFG estão animados com o Brechó Black Power

Download
Alunos do 9º ano da Escola Técnica de Formação Gerencial - ETFG - vão realizar neste sábado, 25 de abril, o Brechó Black Power. Trata-se de uma iniciativa inédita de arrecadação de fundos para a formatura daqueles estudantes e tem a coordenação da professora de Empreendedorismo, Renatta Barbosa, que é jornalista e autora de dois livros. 

imageRenatta (foto ao lado) conta que todo o projeto foi desenvolvido pelos próprios alunos sob a supervisão dela. "Achei a ideia deles super original, bacana e muito próxima da realidade", disse entusiasmada revelando em seguida como será desenvolvida ideia. "O Brechó Black Power, nome que escolheram, trás uma nova alternativa para quem quer se vestir com estilo gastando pouco dinheiro", revelou.

Para poderem abrir o "Black Power", porém, foi preciso conseguir os produtos que lá serão vendidos. Aí, mais uma vez entrou em cena a criatividade dos alunos, relata a professora. "Eles fizeram uma campanha de arrecadação de roupas usadas que serão vendidas no brechó à preços belíssimos", garante Renatta.

Portanto, "quem quiser fazer uma renovação no guarda roupa com criatividade e ao mesmo tempo sendo sustentável, cheio de charme e estilo, convida Renatta, é só passar na Chácara Dona Catarina neste sábado, a partir das 9 horas. Lá também vai ter um sonzinho 'maneiro'", finaliza a professora entusiasmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ETFG, Sebrae, brechó, formatura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: