Em 23/04/2015 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher assalta loja, faz refém proprietária e a ameaça de morte com uma faca

Roselene, foto acima, assaltou, fez a vítima refém e ainda a ameaçou de morte

Roselene, foto acima, assaltou, fez a vítima refém e ainda a ameaçou de morte

Download
Por volta das 14h40min desta quinta-feira, 23 de abril, uma mulher assaltou uma loja no centro de Cataguases e ainda manteve sua proprietária refém por cerca de meia hora, com uma faca no pescoçosob ameaça de morte. Ela levou mais de trinta peças de roupa, desodorantes, perfume, chinelo, entre outros produtos, R$140 em dinheiro, além do telefone celular da dona da loja e o telefone fixo para que não chamasse a polícia.

imageSegundo apuraram os cabos Dionísio e Edney que assumiram o caso, a mulher que praticou o assalto se chama Roselene Cirino da Silva, 30 anos, que nasceu em Astolfo Dutra, mas reside em Cataguases. Ela entrou na loja Hellen Modas, que fica na Rua Manoel da Silva Rama, no centro da cidade, como uma cliente, olhou algumas peças de roupa e chegou a experimentar um vestido que teria ficado comprido. A dona da loja então prontificou-se a fazer nova bainha para adequá-lo e enquanto fazia o serviço Roselene continuava a ver as roupas assim como outras clientes que lá estavam.

Minutos depois ela disse que iria chamar uma amiga que estaria em outra loja ali perto para ver um macacão, mas voltou sem ela dizendo que estava ocupada e também vestiu o macacão. Enquanto isso as demais clientes foram saindo e quando só restaram ela e a proprietária na loja, Roselene anunciou o assalto ao mesmo tempo que colocava uma faca apontada para a barriga da dona do negócio. Ela pediu para a vítima ficar em silêncio ameaçando matá-la, ainda conforme narraram os policiais e mandou fechar a porta da loja. Lá dentro ela encheu várias sacolas com roupas e depois de meia hora a sós com a vítima, deixou o local ameaçando voltar caso ela chamasse a polícia.

imageA ameaça, porém, não deu certo, porque assim que ela se afastou da loja sua proprietária correu no vizinho e pediu para que chamassem a Polícia. Ao chegarem ela descreveu a assaltante e teve início um rastreamento nas imediações que culminou com a sua localização próximo ao Mercado do Produtor e prisão, após ser reconhecida pela vítima. Roselene foi levada para o Posto Avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e após passar por exame médico, encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento. Segundo ainda os policiais ela seria usuária de drogas. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, refém, morte, faca, loja, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: