Em 22/04/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agência fará seletiva de modelos em cidades da região neste fim de semana

a seletiva em Cataguases acontece neste sábado, 25, às 12 horas, no anfiteatro Ivan Müller Botelho

a seletiva em Cataguases acontece neste sábado, 25, às 12 horas, no anfiteatro Ivan Müller Botelho

Download
As agências ARV e Patrol vão realizar a primeira "Seletiva de Modelos Joy Models" em três cidades da região: Muriaé, Cataguases e Ubá. As seletivas serão divididas em três etapas: a primeira de credenciamento, em que os modelos informarão seus dados pessoais como peso e medidas. Na segunda etapa, acontecerá uma palestra com Jocler Trumina, diretor de núcleo e responsável pelas contratações da Joy Management. E ao final, cada participante será avaliado por uma equipe.

"Além da possibilidade de integrar o quadro de "modelos Joy", nossa equipe também estará selecionando pessoas para renovar nosso casting para atender uma demanda de projetos regionais", explicou Pathê Alves de Souza, da Patrol Models.

Em Muriaé, a seletiva acontece no Grande Hotel, na Praça João Pinheiro, a partir das 8 horas da manhã, na sexta-feira. Em Cataguases, na avenida Astolfo Dutra, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, a partir das 12 horas de sábado, 25. E em Ubá, na Associação dos Empregados no Comércio, na rua Cristiano Roças, número 150, a partir das 8 horas.

"É uma grande oportunidade para que os jovens da região, que sonham em ingressar na carreira de modelo, terem contato com uma agência de expressão nacional e internacional" explicou o agente Alexandre Rodrigues Vieira, da ARV.

imageA Joy Management Brasil está no mercado desde 2008, com sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, tanto fashion quanto comercial, possui estrutura de suporte aos modelos, acompanhamento técnico para gerenciar a carreira de seus agenciados no mercado nacional e internacional. 

Posicionada no grupo das dez maiores empresas de moda do Brasil, diversos agenciados figuram na lista dos 50 nomes mais promissores da temporada verão 2016 do São Paulo Fashion Week produzido pelo site "Fashion ForAward".

 "Esta seletiva marca uma nova fase de empreendimentos regionais. Um encontro profissional entre Alexandre, Pathê e eu", conta Muel Tsunamy também sócio da Patrol Models, agência de Cataguases. Além das ações voltadas para o mercado de moda, essa equipe também já se prepara para a temporada 2015 dos concursos Miss e Mister Minas Gerais.

Maiores informações com Muel Tsunamy, pelo celular 8400-0859; Pathê (9942-2366) e Alexandre (8883-9309). A inscrição custa R$ 50,00, mas quem levar dois interessados pagantes fica isento da taxa. (Jornal Atual e fotos gentilmente cedidas por Muel Tsunami)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: modelo, agência, seletiva, desfile, fotografia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: