Em 18/04/2015 às 08h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende dois em flagrante por tráfico de drogas no bairro Beira Rio

Satanás, Bulu e a droga apreendida nesta madrugada

Satanás, Bulu e a droga apreendida nesta madrugada

Download
Após três horas observando a movimentação de dois rapazes suspeitos de envolvimento com droga no bairro Beira Rio a Polícia Militar em Cataguases prendeu a dupla em flagrante delito por tráfico de crack e cocaína. A ação aconteceu nesta noite de sexta-feira, 17, para sábado, 18 de abril, pelos policiais sargento Andrade, cabo Alexsandro e soldado Jean Pierre, com apoio do cabo França.

Após tomar conhecimento de movimentação intensa e anormal nas proximidades de um bar que fica na Avenida Veríssimo Mendonça, no Beira Rio, próximo à entrada do Bairro Ibrahim, o Grupo Tático da Polícia Militar montou campana nas imediações a fim de apurar o motivo do fluxo de pessoas até lá. Segundo informou sargento Andrade, ele ficou mais próximo do bar enquanto seus colegas se posicionaram em outros locais estratégicos "para facilitar a abordagem caso fosse necessário", explicou.

imageNo local estavam vários indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que dois deles, conforme relato do sargento Andrade, Matheus Satanás, de 18 anos, e Wederson Vieira, o Bulu, de 22 anos de idade, que estavam sentados do lado de fora do bar, levantavam-se toda vez que chegava um possível comprador de droga indo para locais diferentes e próximos voltando minutos depois com invólucros plásticos que eram entregues ao "freguês" que os pagava e ia embora rapidamente.

Depois de certificar-se com precisão o local onde os rapazes estavam buscando a droga sargento Andrade passou as coordenadas para os colegas e também para as demais viaturas de plantão que foram para aquela rua darem apoio à ação. Eles abordaram Satanás e Bulu e após serem revistados apreenderam dois aparelhos celulares e a quantia de R$23,75 que estava em pode de Bulu. Em seguida, com a presença de testemunhas foram até os locais onde estaria escondida a droga e localizaram uma sacola plástica com 14 papelotes de cocaína e uma pedra de crack, e no outro esconderijo, também em uma bolsa plástica estavam 15 papelotes de cocaína. Eles foram presos em flagrante delito e levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento, sendo que Bulu teve sua prisão confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cocaína, beira rio, ibrahim, polícia, tráfico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: