Em 13/04/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hering Store em Cataguases faz desfile de lançamento de sua coleção Outono-Inverno

Os modelos e os proprietários da Hering Store após o belo desfile da coleção Outono-Inverno

Os modelos e os proprietários da Hering Store após o belo desfile da coleção Outono-Inverno

Download
Um clima envolvente e contagiante, além da boa música e a presença de convidados super especiais, marcaram a manhã do último sábado, 11 de abril, na loja Hering Store, em Cataguases. O motivo foi o tão aguardado lançamento da coleção Outono-Inverno 2015 daquela que é uma das grifes mais bem conceituadas e tradicionais do país. Para registrar o momento a loja promoveu um mega desfile que encantou o público e as pessoas que passavam pela calçada em frente, que não resistiu e parou para da aquela olhadinha atenta.

"Nossas roupas têm o estilo de quem sabe o que quer. A versatilidade de quem transita em vários ambientes. As cores que combinam com seu dia, sua noite, seu momento. O conforto da verdadeira liberdade". Esta definição, divulgada pela própria Hering, resume com exatidão, o conceito desta coleção, conforme revela Pablo Rodrigues,  sócio proprietário da loja em Cataguases. Segundo ele, a "Hering nos impressionou com o bom gosto desta coleção. A marca está mantendo a carinha do bom básico e ao mesmo tempo criando peças com estilo e ousadia e com preços super acessíveis", contou. 

O desfile aconteceu no interior da loja e em parte da calçada em frente. A iniciativa movimentou o local que chegou a ficar congestionado de pessoas ávidas por ver as novidades que a Hering apresenta para esta nova estação. A apresentação da coleção feminina foi marcada por peças leves e versáteis. A alternância entre os looks de outono e inverno revelaram o charme das sobreposições (casacos abertos, com diversas modelagens e texturas) e os maxi comprimentos com destaque para os vestidos de estampa da "LA Estampa".

imageA camisaria mostrada traz aplicações especiais em pedrarias, estampas e tecidos com texturas; Por sua vez as jaquetas de P.U. (material sintético, moderno e confortável), na modelagem "bomber", de proporções mais largas e punhos e barra marcados, são inovações que super interessantes. Os tricôs, sempre estampados ou com brilhos leves, em acabamento com lurex, paetê e jacquard, ganham também a presença dos listrados, que é uma tendência e aposta certa da estação, são opção curinga, além da calça jogger, que vem com visual esportivo, e super confortável. Na linha jeans, destaque para os de cor cinza, que são opção perfeita para quem busca um estilo único.

No desfile masculino, destaque para as camisas xadrex, índigo, linho e sarja estonada, as camisetas, que trazem lavagens que proporcionam uma agradável sensação ao toque e garantem que cada peça seja única, além dos tricôs, com diferentes pesos de malha. A coleção também conta com as jaquetas de P.U. e o jeans cinza, a grande aposta da Hering para esta temporada. Tudo isso veio acompanhado de acessórios variados, além dos queridinhos da marca Hering, os "básicos nada básicos". É sempre bom lembrar que as roupas básicas da Hering nunca saem de moda nem de linha, são ícones que se encaixam perfeitamente em qualquer guarda-roupa, comenta Pablo, que gostou muito da receptividade dos clientes e do público em geral ao desfile.

Os talentosos modelos cataguasenses que participaram do desfile são Iara Diniz, Jhonatan Ferreira, Lara Rodrigues, Lorena Rodrigues, Lucas Lobo, Mirian Oliveira e Verônica Alves. Veja as fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: hering, coleção, outono, inverno, moda, roupa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: