Em 13/04/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

E.C. Laranjal confirma favoritismo, mas Ideal é líder isolado da Copa dos Campeões

As partidas deste fim de semana foram muito disputadas

As partidas deste fim de semana foram muito disputadas

Download
O Esporte Clube Laranjal mostrou na noite da última sexta-feira, 10 de abril, contra o Esporte Clube Venancence porque é considerado pela maioria dos que acompanham o futebol na região, como um dos favoritos ao título da Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases (LEC). 

Uma equipe que será difícil de ser batida começando pelo goleiro Bernardes, um enorme "paredão" debaixo dos três paus, que coordena um sistema defensivo com a dupla de zaga formada por Diego Papito e Ronan e, ainda, Arthur podendo jogar como ala direito; O time tem também um meio campo com o filho dos deuses Peixoto, o craque Vitinho e Super Fidélis e, no ataque, Robinho e o filho do vento Colin. Isso sem contar os demais jogadores que são de altíssima categoria. 

O Venancence também tem uma equipe muito certinha, talvez faltando aquele elemento chamado "matador". Destaques para Netinho, na lateral, Maguinho, Daniel, Danilo e Pierre, este o melhor do time. Uma equipe muito aplicada taticamente revelando o dedo de seu treinador Zezinho. Um grande público de mais de mil pessoas compareceu ao estádio em Laranjal e assistiu a uma grande partida de futebol, superior a muitos campeonatos profissionais.

O primeiro tempo mostrou igualdade em campo com leve vantagem para o time da casa que teve como destaque Vitinho, jogador do Friburguense. O rapaz deu show mais uma vez, mas na etapa complementar, muita velocidade e um show do garoto Colin, que entrou no lugar do centro-avante, Robinho, e "acabou" com o jogo superando na habilidade e velocidade a defesa dos visitantes. Ele teve participação no primeiro gol com uma arrancada sensacional e, no segundo, deu um passe perfeito para Fidélis.

imageMuitas figuras conhecidas do esporte regional e até mundial prestigiaram o jogo como Tuquinha, Joãozinho das Arábias, Cidinho Pedro, entre outros. Com este resultado o Esporte Laranjal dispara na liderança do grupo com 9 pontos deixando a equipe de Itaperuna (RJ) na segunda colocação momentânea.  

A arbitragem mais uma vez, foi tranquila e corretíssima de Robert "Margarida" Machado, auxiliado pelos sempre competentes Rui e Onofre Aladim nas bandeiras.

E.C. Laranjal: Bernardes. Arthur, Ronan, Papito e Humberto, Glaysson, Peixoto, Vitinho e Fidélis, Robinho (Colin) e Daniel. Técnico: Luciano Oliveira.

E.C. Venancence: Gum, Netinho, Sairu, Bruninho e Félix, Vinícius, Maguinho, Pierre e Daniel, Danilo e Josemar. Técnico: Zezinho.

Com o término da 4ª rodada algumas surpresas como o tropeço - em casa - do E.C. Ribeiro Junqueira diante do Leopoldina e a goleada do Ideal sobre o Tupi, em Itamarati de Minas. No grupo A temos o Esporte liderando, no B o Ideal disparando como líder na classificação geral. Confira abaixo os resultados e classificação .

Resultados da Quarta Rodada 
E.C. Laranjal 2 X O E.C.Venancence
E.C. Ribeiro Junqueira 0 X 0 Leopoldina F.C. 
Tupi F.C. 1 X 4 Ideal E.C.
Palmense F.C. 1 X 1 Laje E.C.
Nacional A.C. 1 X 1 S.C. Guiricema 
E.C. Democrata 2 X 1 Olaria E.C.

Na próxima rodada as atenções se voltam para o jogo da volta entre Ideal x Ribeiro Junqueira, que vai acontecer em Recreio (MG), no sábado, 18, às 17 horas com promessa de público recorde. 


image

Resultados da rodada do Regional Mirim e Infantil da LEC:
Mirim
Guarani 7 X 0 C.F.L.
Palmense 3 X 1 XV de Novembro 
Operário X Ubaense (Adiado por problemas no estádio do Operário Futebol Clube de Cataguases que está interditado pelo Corpo de Bombeiros).

Infantil
Palmense 2 X 7  XV de Novembro 
Guarani 0 X 4 C.F.L.
Cruzeiro (Muriaé) X Nova Geração (Pirapetinga) - ADIADO

COPA VERÃO 2015 
Ajax, do Ana Carrara é ó último classificado para as semifinais.

Neste domingo, 12 de abril, às 10 horas, no Campo do Flameguinho, jogaram o E.C. Cataguases e Ajax qe perdeu por 4 x 3. Mesmo assim como o Weder Brahma não foi a Miraí enfrentar o Esporte, o time alvi-rubro conseguiu sua classificação.

Confrontos:
Projeto Camisa 6 X 0 Miraí - em Laranjal
Ajax X E.C. Democrata, em Cataguases, no Campo do Flamenguinho.
Datas e horários serão definidas nesta quarta-feira, 15 de abril.

Fotos: Kadu Fontana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: ideal, futebol, copa, campeões, competição





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: