Em 10/04/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

COMAD lança concurso para alunos de todas as idades

O Comad em Cataguases lançou o concurso para conscientizar sobre o perigo das drogas (foto ilustrativa)

O Comad em Cataguases lançou o concurso para conscientizar sobre o perigo das drogas (foto ilustrativa)

Download
O Lions Clube sediou recentemente o IV Módulo de Capacitação Continuada do Conselho Municipal Anti Drogas (COMAD). O evento contou com a presença do prefeito Cesinha Samor, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Zeca Junqueira, o secretário do prefeito, Alex Carvalho, o vereador Geraldo Majella Mazini e representantes de diversos setores da sociedade. Na ocasião foi lançado o Concurso Cultural "COMAD nas Escolas", para alunos da Educação Infantil ao ensino superior com o tema, "Drogas: Responsabilidade de Todos". Segundo José Otonio Sabino, presidente do COMAD, a intenção é estimular os alunos a produzirem peças publicitárias amadoras com o mesmo tema.

O COMAD fará a seleção de 15 obras inéditas, sendo 3 de cada categoria: Creche (Ensino Infantil) - desenho manual apresentado em papel ofício A3; Categoria do 1° ao 5° ano, inclusive para o EJA referente a essa etapa, cartaz com slogan curto e impactante, podendo ou não usar foto ou desenho apresentado em papel ofício A4; As categoria do 6° ao 9° ano e EJA da etapa correspondente; Categoria Ensino Médio e EJA correspondente e categoria Ensino Superior devem enviar mensagem de áudio ou vídeo de até 30 segundos.Todos os trabalhos nesta modalidade não podem ser produzidos em equipamento profissional e deverão ser apresentados em DVD

De acordo com informações de José Otonio, o resultado final do processo de seleção será publicado no Jornal Oficial do Município - Cataguases - até o dia 15 de junho deste ano, e os três primeiros classificados em cada categoria receberão um kit escolar e terão suas obras enviadas para as instituições responsáveis em fazer valer a Lei 3480/06. As inscrições serão feitas de 5 a 25 de maio na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Avenida Astolfo Dutra, n° 812, ou nas escolas da rede pública municipal. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Cataguases

Tags: Comad, drogas, concurso, prefeitura, estudantes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: