Em 10/04/2015 às 12h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Permanece internado o presidiário que matou a ex-namorada em Além Paraíba

Segundo a PM, ele está sob escolta militar em Muriaé e confessou o crime. Adolescente tentou se matar após atirar contra a ex, que estava grávida.

Davi, matou Ana Carolina com dois tiros e tentou se matar em seguida

Davi, matou Ana Carolina com dois tiros e tentou se matar em seguida

Download
Continua internado o presidiário de 19 anos que tentou se matar após assassinar a ex-namorada, Ana Carolina da Silva Florenzano, de 17 anos na manhã desta quinta-feira, 9 de abril, em Além Paraíba. O suspeito está sob escolta no Hospital São Paulo, em Muriaé, e não há previsão de alta, segundo a unidade.

O delegado responsável pelo caso, Thiago de Carvalho Couri, disse que o suspeito confessou o crime no hospital e está preso por homicídio. Ele informou ainda que o adolescente mantinha um relacionamento com a estudante há cerca de dois anos e que a família da menina desaprovava o namoro. 

De acordo com Couri, o crime foi planejado uma vez que, enquanto o suspeito estava na cadeia, descobriu uma traição da então namorada. O adolescente estava preso há mais de um ano por tráfico de drogas e passou para o regime de albergue há aproximadamente cinco meses. O delegado informou que ele desfrutava do benefício de saída temporária da Páscoa quando cometeu o crime.

Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Sítio Branco por volta das 6h40. A vítima esperava o ônibus que a levaria para a escola quando foi surpreendida pelo ex.

Segundo relatos de testemunhas à PM, eles estavam discutindo quando o adolescente sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a estudante. Em seguida, ele também disparou duas vezes contra a cabeça dele.

A PM chegou ao local por meio da denúncia da mãe da vítima. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da cidade. Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.


Matéria alterada às 14h10 do dia 13 de abril de 2015 para correção de informação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: adolescente, homicídio, suicídio, Além Páraíba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: