Em 09/04/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova loja do Supermercado Morais já funciona na Avenida Astolfo Dutra

Rosemar, Mário Lúcio e Gilmar, cortam a fita inaugural da filial do Supermercado Morais

Rosemar, Mário Lúcio e Gilmar, cortam a fita inaugural da filial do Supermercado Morais

Download
Foi inaugurada às 9h30min desta quinta-feira, 9 de abril, a primeira filial do Supermercado Morais situada na Avenida Astolfo Dutra, 300, centro de Cataguases, local que ficou conhecido por sediar durante vários anos uma concessionária de veículos. Centenas de pessoas prestigiaram a iniciativa, além de empresários, vereadores, secretários municipais, o ex-prefeito Willian Lobo de Almeida e o Chefe de Gabinete Tomaz Esteves, representando o prefeito Cesinha Samor que está em viagem a Belo Horizonte.

imageA nova filial do Supermercado Morais tem mil metros quadrados dedicados exclusivamente à loja, além de estoque, estacionamento, escritórios e demais setores, conforme informou Gilmar Morais que ao lado de seu irmão Mário Lúcio, são os responsáveis pelo negócio. A empresa, porém, tem uma trajetória de muito trabalho e dedicação com início em fevereiro de 1987, no bairro Pouso Alegre, como um pequeno mercado chamado de dona Elza, nome da mãe deles. Poucos anos depois construírama primeira loja na Avenida Eudaldo Lessa, no bairro Popular, quando adotou o nome Supermercado Morais e se consolidou como um dos principais da região no segmento.

Antes da inauguração oficial, a família Morais convidou o padre Rodrigo, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e responsável pelo seminário que funciona também na Avenida Astolfo Dutra, fazer a benção do novo espaço. A cerimônia aconteceu às 8 horas e contou com a presença apenas dos familiares, funcionários e amigos próximos. O patriarca da família Geraldo Morais, dona Elza, Mário Lúcio, Gilmar e Rosemar, a irmã que também trabalha e tem atuação relevante no Supermercado, aproveitaram para afixar um crucifixo na parede de entrada da nova loja. Na ocasião, padre Rodrigo desejou sucesso ao novo empreendimento e parabenizou os proprietários pela iniciativa.

imageA filial inaugurada conta com 130 funcionários e mantém o mesmo padrão de serviço e qualidade implantados pelo Supermercado Morais, empresa genuinamente cataguasense que vem crescendo com segurança e tornando-se referência no comércio varejista da Zona da Mata. Em seu breve pronunciamento durante a solenidade inaugural, Gilmar agradeceu a Deus e à clientela pela confiança e disse que a nova loja "é uma conquista de todos os cataguasenses porque todos nós que aqui estamos amamos nossa cidade". Em seguida, seu irmão, Mário Lúcio lembrou as dificuldades enfrentadas até a inauguração desta manhã. Ele disse estar "orgulhoso" de poder fazer parte da história do supermercado e pediu a compreensão de todos para eventuais falhas neste primeiro dia de funcionamento.

O vereador Walmir Linhares, vice-presidente da Câmara Municipal de Cataguases aproveitou a solenidade para entregar à família Morais uma Moção de Congratulações alusiva à inauguração da filial. Ele disse ser testemunha da história de "luta e trabalho dos proprietários e que o sucesso alcançado merece o reconhecimento do Poder Legislativo". O evento foi apresentado pelo locutor Tarcísio Carvalho e a inauguração se consumou após o corte de duas fitas, sendo a primeira, na porta de entrada, feita pelo senhor Geraldo Morais e dona Elza e, já no interior da loja, pelos irmãos Gilmar, Mário Lúcio e Rosemar.

Veja na galeria abaixo as fotos da nova loja do supermercado Morais, em Cataguases.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: supermercado, Morais, loja, filial, dona Elza





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: