Em 07/04/2015 às 16h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motorista perde controle de carreta que sai da pista na chegada a Cataguases

A carreta ficou descontrolada após fazer a curva na chegada a Cataguases

A carreta ficou descontrolada após fazer a curva na chegada a Cataguases

Download
Uma carreta Volkswagen Tractor, com placa de São Vicente (SP), saiu da pista na estrada Cataguases-Leopoldina, ao fazer a curva próximo ao sítio "Castelinho", na entrada da cidade, por volta das 15h30min desta terça-feira, 7 de abril. O veículo transportava papelão e sucata de papel para ser descarregado na Fábrica Cataguases Papéis, conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do Site do Marcelo Lopes no local do acidente.

imageA Polícia Militar de Cataguases através do sargento Rocha e Cabo Reginaldo compareceram ao local e fizeram o isolamento parcial da pista bem como realizaram os primeiros procedimentos de rotina até à chegada da equipe da Polícia Militar Rodoviária em Dona Euzébia. Os policiais também chamaram a ambulãncia do SAMU e a equipe da Defesa Civil para prestar socorro. Apenas o motorista da carreta estava no veículo e sofreu ferimentos leves, inicialmente, apesar de reclamar dores pelo corpo e de ter ficado preso entre a carga que caiu da carroceria.

imageAnderson Pereira da Silva, 35 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer a curva na chegada de Cataguases (curva do Sítio Castelinho). A carreta saiu da pista, invadiu o acostamento e em seguida a cabine bateu com a lateral direita da frente em árvores e cercas existentes no local, ficando a carroceria parcialmente na pista, sendo que toda a carga derramou sobre o terreno baldio que margeia a estrada. O motorista foi jogado para fora do caminhão e ficou preso entre os fardos de papelão e sucata até ser retirado pela equipe do SAMU e por pessoas que pararam para prestar-lhe ajuda. Ele foi levado lúcido para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, carreta, castelinho, papelão, sucata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: