Em 07/04/2015 às 00h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso em flagrante em Cataguases com doze doses de LSD e maconha

A droga sintética foi encontrada dentro da carteira do condutor da motocicleta

A droga sintética foi encontrada dentro da carteira do condutor da motocicleta

Download
A Polícia Militar em Cataguases apreendeu na noite desta segunda-feira, 6 de abril, doze doses de LSD e duas porções de maconha com um homem de 33 anos de idade. Ele foi preso em flagrante no bairro Pampulha, por volta das 23 horas e levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

imageSegundo informou o sargento Coelho, que comandou a operação com o apoio do sargento Dos Santos, cabo Santoro e soldado Bastos, a viatura fazia patrulhamento pelo bairro Pampulha quando na avenida Sizenando Dutra de Siqueira avistou uma motocicleta Honda Falcon, vermelha, com placa levantada dificultando a identificação. Por causa das características do veículo compatíveis com as relatadas por vítimas de assaltos na cidade, os policiais ordenaram ao condutor que parasse e procederam à identificação do condutor e verificação da situação da moto.

De acordo os policiais, durante a abordagem foi encontrado em um dos bolsos do motociclista, identificado apenas como A.F.S. 33 anos, um saco plástico com certa quantidade de substância e cheiro parecidos com o da maconha, uma outra porção menor do mesmo produto em outro bolso e, para surpresa de todos, dentro da carteira dele, embrulhados em um papel plástico tipo "filme" o que pode ser doze doses de LSD (dietilamida do ácido lisérgico), um alucinógeno sintético potente e poucas vezes apreendido na região, de acordo com os PMs.

imageTambém conhecido como "ácido" e "doce", não possui sabor, odor ou cor, e é considerada uma droga de difícil apreensão tendo em vista a facilidade de escondê-la, visto que pode ser colocada dentro de livros e cadernos, além de ser muito usada por jovens e adolescentes, explicaram os PMs. O rapaz que trazia a droga não deu explicações aos policiais e não havia nenhum registro policial contra ele até aquele momento. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, polícia, LSD, sintética, maconha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: