Em 31/03/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara Municipal fará homenagens e deve votar projeto de lei sobre cemitério

Vereadores podem, finalmente, votar e aprovar uma nova legislação para o Cemitério Municipal e serviços funerários realizados no município

Vereadores podem, finalmente, votar e aprovar uma nova legislação para o Cemitério Municipal e serviços funerários realizados no município

Download
A Câmara Municipal de Cataguases realizará sessão ordinária nesta terça-feira, 31 de março, a partir das 18h30, quando os vereadores deverão apreciar, na Ordem do Dia, duas proposições de lei que já tramitam na Casa: o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 67/2014 (Altera dispositivo da Lei nº 2.427/1995) e o Projeto de Lei Complementar nº 03/2014 (Dispõe sobre cemitérios e serviços funerários no município e dá outras providências).

A primeira é formulada pelos vereadores Luiz Carlos da Silva Sodré, o "Russo", e Walmir Linhares da Costa, já foi aprovada em primeira votação e objetiva transformar a Avenida Guido Marlière em Zona Mista, para efeitos de instalação de algumas atividades comerciais. A outra possui autoria do Executivo e será votada pela primeira vez, embora tenha sido inscrita em sessões anteriores tendo sido, reiteradas vezes, retirada da pauta.

Na mesma reunião, os representantes do Legislativo Municipal também poderão votar seis requerimentos, através dos quais são solicitadas ao Poder Executivo e à Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal informações sobre diversos assuntos municipais. 

Antes, porém, a reunião ordinária vai ter seu momento de entrega de Moções de Congratulações a pessoas que foram indicadas pelos vereadores da Casa para receber a homenagem neste mês. A entrega acontece sempre na última sessão ordinária de cada mês.

No fim da sessão, o Grande Expediente deverá registrar significativa participação, uma vez que seis pessoas se inscreveram para utilizar a Tribuna Livre.  Além de Sueli Alves, que abordará assunto referente à Lei 100, também poderão se pronunciar os vereadores José Augusto Guerreiro Titoneli, Fernando Pacheco Fialho, Serafim Couto Spíndola, Walmir Linhares da Costa e Geraldo Majella Mazini. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: vereador, cemitério, projeto, homenagem, câmara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: