Em 30/03/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Direção do Lar São Vicente de Paulo denuncia campanha falsa para doação de donativos

O Lar São Vicente de Paulo que abriga idosos: instituição cujo nome vem sendo usado incorretamente

O Lar São Vicente de Paulo que abriga idosos: instituição cujo nome vem sendo usado incorretamente

Download
O presidente do Lar São Vicente de Paulo, Júnio Elias da Silva Valentim, enviou ofício ao Site do Marcelo Lopes informando que o nome daquela instituição está sendo usado indevidamente por pessoas a fim de obter vantagens a fim de tonar público este fato. Ele aproveitou para pedir o apoio da população no sentido de denunciar tal prática que tem por objetivo macular a imagem da entidade. 

Júnio Valentim informou que pessoas estão promovendo campanhas de arrecadação de alimentos e outros donativos no sistema "porta a porta" e também por telefone, usando o nome do Lar São Vicente de Paulo. Segundo reiterou, "tais ações acontecem sem a autorização da direção do Lar e maculam a imagem desta instituição que tem como único objetivo ajudar o próximo, além de querer desacreditá-la junto à opinião pública". 

Ele aproveitou para informar ainda que atualmente "existe uma parceria com as empresas Copasa e Energisa, para doações mensais, no valor desejado pelo doador. Assim, basta o interessado entrar em contato com a Secretaria do Lar e, em seguida, preencher um formulário autorizativo", explicou. Júnio finalizou agradecendo a todos pela compreensão reiterando contar "com a colaboração de todos no sentido impedir que campanhas falsas como esta prossigam em nossa cidade".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: São Vicente, lar, asilo, idsosos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: