Em 30/03/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa dos Campeões: Democrata vence Nacional com golaço no fim

O Democrata, de Santana de Cataguases (foto), venceu sua partida contra o Nacional, de Visconde do Rio Branco

O Democrata, de Santana de Cataguases (foto), venceu sua partida contra o Nacional, de Visconde do Rio Branco

Download
Muito futebol neste fim de semana em nossa região com boas e disputadas partidas. Pela Copa dos Campeões, que recebeu o carinhoso apelido de  "Champions LEC", numa alusão ao torneio europeu, a rodada teve grande público e resultados sem "zebras". 

Na sexta-feira, 27 de março, em Guiricema, o time da casa recebeu o Esporte Clube Olaria, de Ubá, e apesar de muitos gols, não saiu de um empate em 4x4, mesmo com  artilheiro Tardeli Reis fazendo mais três gols. Com este placar, o time da casa se complica na tabela pois jogou 2 partidas em casa e só conquistou um ponto. 

imageNo sábado, 28, em Recreio, a torcida viu um "passeio" do Ideal Esporte Clube, que jogou em seu estádio sobre o Tupi Futebol Clube, de Itamarati de Minas, que não se encontrou no primeiro tempo e sofreu quatro gols sendo três de bolas alçadas na sua área. Bruno, Matheus Neto, Amendoim e Jean foram os goleadores da tarde-noite. 

Domingo, 29, pela manhã, em Leopoldina, o Esporte Clube Ribeiro Junqueira  não tomou conhecimento do Leopoldina Futebol Clube no clássico local e venceu facilmente por 3x0. Gols do estreante Renan, recém-contratado ao  Ipatinga, João Batista e Dim. À tarde mais três jogos completaram a rodada: Em Itaperuna o Esporte Clube Venancence venceu o Esporte Clube Laranjal no finalzinho por 1x0, sendo  que o fato inusitado desta partida foi que o time visitante  entrou em campo e jogou com apenas nove atletas o tempo todo  em decorrência de um problema de deslocamento de alguns jogadores que não chegaram em tempo hábil. 

Em Santana de Cataguases o Esporte Clube Democrata venceu o Nacional Atlético Clube, de Visconde do Rio Branco, por 1x0, um golaço do garoto Diogo quase ao apagar das luzes, chutando no ângulo do goleiro Roni que nada pôde fazer diante de um bom público que compareceu para prestigiar o bom jogo. Na última partida da tarde Laje Esporte Clube e Palmense Futebol Clube empataram em 3x3, também com público considerado muito bom pelos organizadores.

imageCopa Verão chega em seu momento decisivo 
Neste domingo no estádio do Flamenguinho, em Cataguases, aconteceu rodada tripla com jogos muito movimentados. Na primeira partida, às 10:30 h, Weder Brahma que lutava pela classificação enfrentou o Esporte Clube Cataguases que mesmo eliminado, conseguiu seus primeiros pontos no certame ao empatar em 2x2. 

Lion e Diego marcaram para o time da Vila Minalda e Chocolate e Diego para o Cataguases. As 13:30 h foi a vez de Camisa Seis e Mecânica Gil se enfrentarem. O time de Vista Alegre levou a melhor e deu um importante passo rumo à sua classificação vencendo a partida por 2x1.
 
Às 15:30 h foi a vez do Esporte Clube Miraí sacramentar sua classificação para o mata-mata ao vencer o Ajax Ana Carrara por 2x0 dificultando a vida do adversário que vai ter que vencer e torcer na rodada final para tentar sua classificação. Próxima rodada somente dia 12 de abril, por causa dos festejos da Páscoa .

Definidos os classificados e os confrontos no Regional Mirim  e Infantil da Liga Atlética Ubaense
Após a última rodada da primeira fase ficaram assim os confrontos da fase decisiva do tradicional campeonato:
 
Mirim 
Bonsucesso X Nacional VRB
Itararé x Industrial 
Aymorés x Spartano 

Infantil
Bonsucesso x Nacional SNF
Itararé x Industrial 
Aymorés x Spartano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: copa, campeões, futebol, Liga Esportiva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: