Em 28/03/2015 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação policial em Ubá prende sete suspeitos e apreende diversos materiais

A cidade vem sendo alvo nos últimos dias de diversas operações policiais visando coibir o tráfico de drogas e reduzir a violência

A Operação Policial começou no início da manhã e as pessoas detidas estão sendo interrogadas

A Operação Policial começou no início da manhã e as pessoas detidas estão sendo interrogadas

Download
Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos por tráfico de drogas, durante a Operação "Hercules IV", na manhã deste sábado, 28 de março, em Ubá. Segundo a Polícia Militar (PM), as ações se concentraram no Bairro Pires da Luz, onde foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão. 

A operação continuou durante todo o dia e contou com o apoio de policiais militares e federais, com o objetivo de assegurar a tranquilidade na cidade. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade, onde estão prestando depoimento, sem hora para terminar.

Ao todo, foram apreendidos 18 papelotes de cocaína, 14 pedras e uma barra de crack, 14 buchas, dois tabletes e dois pés de maconha, R$365 em dinheiro, duas armas de fogo com diversas munições, uma espingarda de pressão, quatro celulares, dois notebooks, uma balança de precisão, dois rádios transmissores e oito pássaros silvestres com diversas gaiolas de madeira. Ainda de acordo com os policiais, o local onde os materiais foram encontrados é utilizado para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata e

Tags: Hércules, operação, polícia, Ubá, violência, segurança





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: