Em 28/03/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereadores de Muriaé vão realizar Audiência Pública para discutir a Segurança

Os vereadores de Muriaé estão se mobilizando no sentido de oferecer mais segurança à população

Os vereadores de Muriaé estão se mobilizando no sentido de oferecer mais segurança à população

Download
A Câmara Municipal de Muriaé agendou uma Audiência Pública para o dia 14 de abril, quando vai debater medidas e ações conjuntas entre as autoridades, para fortalecer a segurança em Muriaé.

Segundo Sargento Joel, vereador e presidente do Legislativo Municipal, "é preciso providências imediatas para o número crescente de homicídios que vem ocorrendo em nossa cidade", disse. Na tarde desta quinta-feira, 26 de março, uma adolescente de 15 anos foi vítima de bala perdida, quando chegava em casa, no bairro da Barra, alertando ainda mais sobre a necessidade de iniciativas preventivas, frisou o vereador. A intenção de quem efetuou o disparo era atingir o vizinho que lavava a calçada, mas a adolescente foi baleada na perna direita.

A Audiência Pública que vai debater medidas para a segurança em Muriaé está agendada para o dia 14 de abril, às 19h, no Plenário da Câmara. "Toda a população está convidada a participar", reiterou o vereador. O índice de homicídios em Muriaé vem crescendo a cada ano e somente em 2015, 9 pessoas foram assassinadas naquela cidade.(Foto: Rádio Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Muriaé, segurança, homicídio, morte, polícia, vereador





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: