Em 21/03/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motoclube Rota 120 comemora nove anos com Encontro na Avenida Astolfo Dutra

Os membros do Rota 120 organizaram o encontro deste sábado

Os membros do Rota 120 organizaram o encontro deste sábado

Download
Motos de todos os estilos, tamanhos e potência estacionadas na Avenida Astolfo Dutra desde o final da manhã e até o começo da noite deste sábado, 21 de março, chamavam a atenção e despertavam a curiosidade das pessoas que passavam pelo local. O motivo de tantas máquinas potentes ali, no centro da cidade, foi comemorar os nove anos de fundação do Motoclube Rota 120, nascido em Cataguases e que reúne dezenas de amantes dos veículos sobre duas rodas. 

imagePresidido pelo empresário cataguasense Leonardo Bittencourt, a festa reuniu, conforme sua avaliação, "cerca de mil pessoas que passaram por aqui ao longo de todo o dia", disse. Durante o evento, muito rock e música de qualidade não faltaram com show comandado por Marcelo Barbinha e sua banda. "Fizemos uma festa simples, entre amigos, mas quero registrar que este tipo de festa pode ser uma boa fonte de turismo para Cataguases", comentou Leonardo.

Os encontros de motos reúnem pessoas de diversas cidades, amantes de motocicletas e que também adoram viajar. É uma forma de lazer de muita gente que trabalha duro a semana inteira e tem na motocicleta um hobby de final de semana. Empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, pessoas de todas as idades, formam o público que dá vida aos motoclubes, e viajam para se encontrar, fazer novas amizades e rever os amigos. O clima de descontração e o rock que embala estas festas foram tiradas do cinema que glamurizou e popularizou este tipo de encontro que cresce a cada dia.

Veja mais fotos na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motoclube, Rota 120, motos, encontro, avenida





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: