Em 21/03/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sarah Shoes completa um ano oferecendo calçados elegantes e de qualidade

Tatiana e Sílvio, proprietários da Sarah Shoes: "nossa preocupação é com a qualidade e a satisfação de nossos clientes"

Tatiana e Sílvio, proprietários da Sarah Shoes: "nossa preocupação é com a qualidade e a satisfação de nossos clientes"

Download
A loja Sarah Shoes comemorou na noite dessa sexta-feira, 20 de março, o seu primeiro aniversário, num clima de alegria e confraternização que contou com a presença de um grande público formado por amigos e clientes. Situada na Avenida Astolfo Dutra, 25, loja 3, bem no coração da cidade, a Sarah Shoes é uma iniciativa dos empresários Sílvio Menezes e Tatiana Diniz que oferece à clientela sapatos de marcas exclusivas com qualidade, conforto e bons preços.

O casal, que trocou a capital mineira por Cataguases, implantou na cidade um novo conceito em sapatos ao oferecer produtos das griffes Jorge Bischoff, sinônimo de muita classe e sofisticação; Loucos & Santos, marca criada pela Jorge Bischoff, porém, mais arrojada e jovial; Júlia Mezzetti, expert em sapatilhas que são sucesso permanente, e Malu Super Confort que, como o próprio nome já diz, produz uma linha de calçados extremamente confortáveis anatômicas e indicadas pelos melhores ortopedistas do país, sem deixar de lado a elegância e o estilo.

imageCom este diferencial a Sarah Shoes completa seu primeiro ano de atividades e sucesso recebendo o reconhecimento de sua clientela, "resultado de um trabalho sério de muita dedicação e amor", conforme revelou Tatiana Diniz. Ela também agradece a todos o apoio e a confiança nos produtos oferecidos pela Sarah Shoes afirmando que este primeiro aniversário "nos incentiva a trabalhar ainda mais para oferecer sempre produtos de qualidade aos nossos clientes". Sílvio Menezes aproveitou para dizer que o nome da loja é uma homenagem à filha caçula do casal, Sarah, "nossa fonte de inspiração e motivação para fazermos sempre o melhor", ressaltou.

A festa de um ano da Sarah Shoes foi marcada pela alegria, descontração e a música de excelente qualidade da dupla sertaneja Marcus Vinícius e Alael, que chamou a atenção pelo timbre de voz diferenciado e um repertório com o melhor do gênero. Além disso, os convidados saborearam um requintado coquetel e conheceram a coleção Outono/Inverno 2015 que acaba de ser lançada e tem como características principais a sofisticação, elegância e sapatos únicos, feitos com a qualidade que os clientes da Sarah Shoes exigem. Silvio aproveita para convidar aqueles que não puderam compartilhar desse momento de alegria para visitarem a loja. "Nossa coleção para a estação que está chegando é linda e com muitas opções. Temos certeza que você vai se encantar", completou.

Veja mais fotos da festa na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sarah, calçados, loja, sapato, Silvio,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: