Em 15/03/2015 às 19h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Manifestações têm baixa participação em Cataguases, Muriaé e Leopoldina

O grupo de manifestantes de Cataguases se reuniu nesta manhã de domingo

O grupo de manifestantes de Cataguases se reuniu nesta manhã de domingo

Download
Este domingo, 15 de março, foi marcado pelas manifestações contra o governo da presidente Dilma Roussef e contra a corrupção em diversas cidades brasileiras. Aqui no interior, especificamente em Cataguases, Leopoldina e Muriaé, os protestos limitaram-se a pequenos grupos e não conseguiu envolver a população, realidade bem diferente do que se viu em junho de 2013 quando, em Cataguases, por exemplo, uma multidão tomou as ruas clamando contra a corrupção.

imageLeopoldina(foto abaixo) saiu na frente com o seu protesto, que aconteceu no sábado, dia 14, pela manhã na Praça Félix Martins, no centro da cidade, onde um grupo de pessoas se manifestou contra o governo do PT, informou o Jornal Leopoldinense Online. Eles afixaram cartazes pela praça e conversaram com transeuntes sobre o atual cenário político do país. Chamou a atenção o pequeno número de manifestantes como mostra a foto ao lado.

Em Muriaé (foto abaixo), a "Marcha contra a corrupção", como foi chamado o movimento, reuniu cerca de cem pessoas, na tarde deste domingo, 15, na praça João Pinheiro, conforme divulgou a Rádio Muriaé. Os manifestantes usavam nariz de palhaço e levavam cartazes com frases de efeito contra a corrupção e por um país mais justo. Eles também estiveram nas praças Carlos Drummond de Andrade e do Trabalhador, na Barra. Não foram registrados incidentes.

imagePor fim, Cataguases também teve o seu domingo de manifestação contra o governo Dilma e a corrupção, que também não conseguiu sensibilizar a maioria da população. Cerca de trinta pessoas foram até à Praça Rui Barbosa, "coração" da cidade, nesta manhã vestidas com a cor amarela e empunhando a bandeira do Brasil. Idealizada pelo advogado Eduardo Antunes Barcelos, contou com a presença do vereador José Augusto Titoneli, entre outras pessoas que fazem oposição ao Partido dos Trabalhadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações e fotos da Rádio Muriaé e Jornal Leopoldinense Online

Tags: manifestações, PT, Dilma, governo, praça





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: