Em 15/03/2015 às 13h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Paleteria Azteca está aberta ao público com delícias de dar água na boca

Aberta neste sábado, 14, a Paleteria Azteca é a mais nova opção em sobremesa gelada da cidade

Aberta neste sábado, 14, a Paleteria Azteca é a mais nova opção em sobremesa gelada da cidade

Download
Um bom programa para a tarde de domingo é conhecer e saborear as delícias da recém inaugurada Paleteria Azteca, a mais recente novidade em sobremesa gelada da cidade. Inaugurada na manhã desse sábado, 14 de março, na Avenida Astolfo Dutra, bem pertinho do Calçadão, a nova casa abriu suas portas oferecendo doze sabores da famosa e mundialmente conhecida paleta mexicana, cada uma mais gostosa que a outra.

imageSob o comando do jovem e dinâmico Rodrigo Nicolato (na foto ao lado com duas funcionárias), a Paleteria Azteca, chega a Cataguases após mais de um ano de estudos feitos no México sobre a produção dessa deliciosa sobremesa gelada. Ele revelou que o atual cardápio vai ganhar novos sabores, "inicialmente um a cada mês", destacando que todo o processo de produção é feito em Cataguases. Feliz com a iniciativa, Rodrigo disse estar satisfeito com a receptividade do público. "As pessoas gostaram muito do nosso produto e estão elogiando o sabor e a qualidade", revelou satisfeito. 

Preparada artesanalmente com frutas frescas, a delícia pode ser degustada em diversos sabores nutritivos e saudáveis. Quem a experimenta sente o gosto natural da fruta gelada e refrescante. Isto é possível graças à sua linha de produção adequada que consegue manter a qualidade e o sabor irresistível da fruta sem o uso de conservantes.A Paleteria Azteca funciona todos os dias até às 22 horas e merece ser incluída no roteiro do passeio de domingo à tarde com a família. 

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: paleteria, sobremesa, gelada, mexicana, avenida





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: