Em 13/03/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais militares da região participam de operações em Astolfo Dutra e Dona Euzébia

A Polícia Militar fez várias apreensões de motocicletas nas operações realizadas nas duas cidades

A Polícia Militar fez várias apreensões de motocicletas nas operações realizadas nas duas cidades

Download
A Polícia Militar em Astolfo Dutra, com apoio de militares do Grupo Especializado de Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR), prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas, na terça-feira, 10, quando também foram realizados oito Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo apreendidos um automóvel e sete motocicletas, devido a diversas irregularidades apresentadas.

imageOs jovens presos, com idade entre 18 e 19 anos, foram encaminhados à Delegacia porque, conforme informações da PM, estavam em um veículo portando uma pedra grande de "crack" que, se dividida, renderia cerca de 30 pedras para comercialização. Ainda de acordo com relato da PM, o rapaz que segurava a droga disse ter comprado a substância ilícita em Cataguases e que serviria para seu uso e também para venda.

Participaram da ação os sargentos Ramos (comandante do Destacamento de Astolfo Dutra) e Fábio (GEPMOR de Cataguases), soldados Moura e Joel (PM de Astolfo Dutra) e cabos Miranda e Melo (GEPMOR de Leopoldina). Dois dos presos já haviam sido denunciados por roubo à mão armada e tráfico de drogas.

Um dia depois, na quarta-feira, 11, outra operação realizada pela Polícia Militar aconteceu em Dona Euzébia, também com a participação do GEPMOR. Dessa vez, os sargentos Márcio Nunes e Airton (PM de Dona Euzébia), juntamente com o sargento Fábio (GEPMOR de Cataguases) e com os cabos Miranda e Melo (GEPMOR de Leopoldina), por meio de abordagens a condutores suspeitos, apreenderam sete motocicletas, um automóvel e um reboque acoplado à motocicleta.

imageAs duas operações tiveram como objetivo coibir abusos e infrações de trânsito, bem como o combate ao tráfico de drogas, conforme informou sargento Ramos. Ele acrescentou que ações como estas serão "rotina" visando reduzir a violência na região sob o comando da 146º Companhia Especial de Polícia Militar, sediada em Cataguases sob a responsabilidade do Major Fernando Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Gepmor, patrulha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: