Em 11/03/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Paleteria Azteca traz a Cataguases a sobremesa sensação do momento

A partir deste sábado, Cataguases e região ganham mais uma opção em sobremesa (foto ilustrativa)

A partir deste sábado, Cataguases e região ganham mais uma opção em sobremesa (foto ilustrativa)

Download
Neste sábado, 14 de março, Cataguases e região vão ganhar mais uma opção na área de alimentação. E desta vez, a iniciativa veio de longe, mais precisamente do México. Trata-se da paleta mexicana, uma sobremesa gelada típica daquele país que conquistou os brasileiros neste Verão 2015.

Preparada artesanalmente com frutas frescas, a delícia pode ser degustada em diversos sabores nutritivos e saudáveis. Quem a experimenta sente o gosto natural da fruta gelada e refrescante. Isto é possível graças à sua linha de produção adequada que consegue manter a qualidade e o sabor irresistível da fruta sem o uso de conservantes.

A Paleteria Azteca chega à Cataguases produzindo tudo o quevai oferecer a seus clientes, além de utilizar ingredientes criteriosamente selecionados para a criação de suas deliciosas sobremesas. Para isso, foi necessário estudar e pesquisar com afinco todo o seu processo de produção que contou, inclusive, com viagens à Guadalajara, para estágio e aprofundamento a fim de que o cliente de Cataguases e região possa saborear a paleta mexicana com a mesma qualidade daquela feita no país de origem.

Com investimento em máquinas e produtos de primeira linha, mantendo sempre o carinho artesanal na produção, a Paleteria Azteca promete encantar a região com sua variedade de sabores a partir deste sábado, 14 de março. Localizada bem no centro da cidade, na Avenida Astolfo Dutra, próximo ao calçadão, em Cataguases, a Paleteria Azteca, vai fazer você se apaixonar por suas deliciosas paletas. (Informe especial com informações de Gentte S.A.)  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: paleteria, mexicana, sobremesa, gelado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: