Em 08/03/2015 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Art & Fé é a mais nova opção em artigos religiosos e artesanato de qualidade

O artesanato mineiro e artigos religiosos são a especialidade da nova loja

O artesanato mineiro e artigos religiosos são a especialidade da nova loja

Download
Uma excelente opção para adquirir produtos exclusivos de artesanato ou artigos religiosos seja para a própria casa ou para presentear é a loja Art & Fé. Inaugurada em dezembro do ano passado, está localizada na Rua Francisco Antônio Leonardo, 245, no Bairro Haidée, onde o cliente poderá escolher com calma e tranquilidade entre as centenas de peças em gesso, madeira e pano, entre outros materiais que, decorados ou esculpidos, enchem os olhos dos consumidores.

Peças como oratórios, suporte para Bíblias, imagens de santos, toalhas de rosto, jogos de cozinha, tapetes, almofadas, itens para bebês, porta-especiarias, dentre inúmeros outros artigos, inclusive bancos e prateleiras envernizados, que podem ser encomendados diretamente na loja, formam o acervo da Art & Fé, que tem a marca do bom gosto e que traz a Cataguases peças produzidas por artistas e de qualidade. 

imageSeus proprietários Aparecida Rosário Henriques Soares e Carlos Alberto Almeida Galdino reiteram a preocupação em oferecer à sua clientela produtos de ótima procedência.  Tudo o que há na Art & Fé são feitos com cuidado e dedicação, para levar peças diferenciadas aos consumidores, garantem. "É artesanato mineiro feito para você", revelam os donos da loja, destacando que "os preços também são especiais". 

Uma visita ao local fará a diferença. Lá, o cliente vai "encher os olhos" com os belos artesanatos e artigos religiosos disponíveis, além de poder trocar uma ideia com os proprietários sobre dúvidas para a decoração. A Art & Fé fica ao lado da padaria Magia do Trigo, mas se preferir pode ligar antes para obter informações preliminares sobre o que deseja. O telefone é (32) 9926-4855. Entretanto, é preciso dizer que uma visita à loja é um passeio super agradável, indispensável para quem procura peças como as que lá são oferecidas.
(Informe Especial)


image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: artesanato, religiosos, produtos, loja, cliente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: