Em 05/03/2015 às 22h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende um por tráfico, outro que estava foragido e dois por porte de arma de fogo

A arma encontrada com os rapazes em um bar na Taquara Preta é idêntica a uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas

A arma encontrada com os rapazes em um bar na Taquara Preta é idêntica a uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas

Download
Policiais Militares de Cataguases prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 5 de março, dois rapazes sendo um por tráfico de drogas e o outro em virtude de um mandado de prisão. Por volta das 20 horas, também fizeram a apreensão de um simulacro de arma de fogo com outro jovem que estava com um colega em um bar no bairro Taquara Preta.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 16h30min quando denúncias anônimas levaram os policiais até a divisa dos bairros Guanabara e Fátima, na esquina das ruas Raul Torres Pessoa e Antenor Garcia onde dois homens estariam vendendo drogas. Ao chegarem próximo deles, conforme disseram os policiais, um deles, identificado como sendo Jorge Biscoito, jogou um pequeno embrulho dentro do latão de lixo próximo e arremessou outra parte no chão. 

imageOs policiais fizeram a abordagem e encontraram no lixo o embrulho que após ser aberto continha maconha, bem como o pacote que foi jogado ao chão conforme disse, posteriormente, Jorge Biscoito (na foto ao lado, sem camisa) que também assumiu a posse da droga. Com ele estavam outras duas pessoas, sendo uma com duas buchas da droga e na outra nada foi encontrado. Jorge foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o outro foi liberado porque trazia quantidade bem como o colega dele.Logo depois, em outra operação, a equipe do GEPMOR prendeu um rapaz identificado como sendo Marcelo Correia (na foto ao lado, de camisa amarela), contra quem havia um mandado de prisão por não ter retornado ao presídio após cumprir os sete dias de liberdade provisória. Ele foi preso durante patrulhamento na Vila Tereza, próximo ao Hospital de Cataguases. Segundo relataram os policiais, Marcelo tentou fugir ao ser abordado e ainda deu nome errado para dificultar o trabalho da PM. Ele foi preso e levado até à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento de será encaminhado para o presídio de Cataguases para continuar cumprindo sua pena.

imagePor volta das 20 horas, uma equipe da PM foi acionada até o bairro Taquara Preta com base em denúncia de que dois rapazes estariam em um bar armados. Após localizarem os suspeitos, efetuaram a abordagem quando um deles tentou fugir, tendo sido contido por outros militares que participavam da ação. Durante a revista pessoal foi encontrada uma arma de ar comprimido idêntica a uma pistola ponto 40, usada pela Polícia Militar. O rapaz que trazia a arma, ainda conforme relatam os policiais estava inquieto não permanecia na posição solicitada necessitando ser imobilizado e algemado pelos PMs para que pudessem concluir a abordagem. Após consulta ao sistema informatizado da PM nada foi encontrado que os desabone. Eles foram presos em flagrente e conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina para prestarem depoimento.

Participaram destas ações os policiais sargentos Dos Santos e Veiga, cabos Silas, Resende, Wanderson, Moreira e França e os soldados Jean Pierre, Ítalo e Gavioli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prisão, tráfico, droga, fuga, arma, revólver





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: