Em 03/03/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Menor", acusado de matar Edim da Vila, em Cataguases, é preso em flagrante em Carangola

Menor, no destaque, estava foragido da penitenciária de Muriaé e suspeito de homicídio em Cataguases

Menor, no destaque, estava foragido da penitenciária de Muriaé e suspeito de homicídio em Cataguases

Download
A Polícia Militar em Carangola prendeu na última segunda-feira, 2 de março, Everson dos Santos, 33 anos, também conhecido como "Menor", foragido da penitenciária de Muriaé. Ele também é suspeito de ter tentado contra a vida de Luis Antônio Gonçalves, o Chicão, e assassinado Wedesson Amorim Soares, o "Edim da Vila", ambos praticados em Cataguases, em agosto do ano passado. 

"Menor" foi preso em flagrante por volta das 11h30min dessa segunda-feira, na Rua Quintino Bocaiúva, centro de Carangola, juntamente com dois comparsas, identificados pelas iniciais R.M.F., 42 anos e J.C.R.R. de 32 anos de idade. Segundo informou a Polícia Militar, eles foram capturados dentro de um Fiat Uno preto estava estacionado naquela rua. Dentro do carro, revelou a PM, foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados, que foram apreendidos. Ainda conforme informou a Polícia Militar eles teriam dito que estavam na cidade para fazer uma "cobrança". Policiais civis que passavam pelo local no momento da abordagem auxiliaram na prisão.

Na tarde de 23 de agosto de 2014 Luís Antônio Gonçalves, o Chicão, foi parar na enfermaria do Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases após se desentender com Everson dos Santos, o "Menor", e ser ferido à faca na altura do ombro, próximo ao pescoço. À época, Chicão contou ao Site ter acertado uma pedrada em seu oponente que fugiu ferido (Veja a matéria completa clicando aqui

Uma semana depois "Menor" voltou a ser notícia por causa do assassinato de "Edim da Vila, de 19 anos de idade. O rapaz foi morto a tiros na tarde do dia 30 de agosto de 2014 no bairro São Vicente. Segundo apurou a PM à época, Menor e Edim se conheceram havia pouco tempo e tiveram um desentendimento o que teria levado "Menor" a armar uma emboscada para seu novo desafeto. Relembre o caso clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, flagrante, polícia, prisão,Carangola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: