Em 03/03/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Loja Nova entrega um caminhão de prêmios para moradora no bairro Beira Rio

Os proprietários da Loja Nova, Marlene e sua família ao lado de parte dos prêmios

Os proprietários da Loja Nova, Marlene e sua família ao lado de parte dos prêmios

Download
A Loja Nova, que atua em Cataguases no setor de móveis e eletrodomésticos, entregou na manhã desta terça-feira, 3 de março, um caminhão de prêmios na residência de Marlene Alves Ventura Oliveira, que mora no bairro Beira Rio. Ela participou da promoção "Caminhões de Prêmios" realizada por aquela loja nos meses de dezembro e janeiro. No total, ela ganhou mais de vinte mil reais em móveis e eletrodomésticos, conforme informou Sertório Duarte, que junto de seu irmão, Manoel, administram a empresa.

A felizarda, que era só sorrisos ao ver os móveis sendo entregues em sua casa, contou ter comprado uma cama na Loja Nova no dia 26 de janeiro, dia do seu aniversário quando ganhou três cupons. "Eu preenchi todos eles e coloquei na urna, aí no dia 28 fiquei sabendo que tinha sido sorteada. Nem acreditei. Aí fiquei pensando se era mesmo verdade e liguei pra lá (Loja Nova) e o Sertório confirmou que era verdade e eu iria receber um caminhão cheio de prêmios", revelou toda contente, Marlene, ao lado de seu marido João Oliveira.

imagePrimeira vez que ganha prêmios em sorteio que participa, Marlene revelou que os móveis e eletrodomésticos serão divididos entre as filhas. "Uma parte vou levar para a minha filha que mora em Juiz de Fora, vou ficar com alguma coisa também, e a outra filha, que mora aqui em cima vai ganhar também", explicou, acrescentando que a sensação de ser sorteada é muito "gostosa". Marlene completou dizendo que a promoção é séria. "Quem não acredita pode comprar e ter fé que a sorte vem e os prêmios chegam na casa da gente", assegurou Marlene que compra na Loja Nova há 25 anos.

A entrega do Caminhão de Prêmios aconteceu às 10h30min após uma carreata que percorreu alguns bairros da cidade. Segundo informou Sertório Duarte, esta foi a primeira vez que a Loja Nova promoveu uma campanha desta envergadura "e que nos deixou muito satisfeitos com a resposta dos nossos clientes", disse. Ele ainda ressalta que o sucesso da campanha deveu-se principalmente "ao público que acreditou e confiou na Loja Nova que está há trinta e um anos no mercado". Sertório avaliou a promoção como "um sucesso e que me deixou muito feliz, principalmente por ver que a ganhadora é nossa cliente há mais de vinte e cinco anos", destacou. 

imageO proprietário da Loja Nova contou que o caminhão descarregou em frente à cada de Marlene mais de vinte mil reais em prêmios. "Uuma casa completa, com cama, guarda roupa, geladeira, TV a cores de LCD, liquidificador, forno de microondas, colchão, gril, enfim, tudo que tem em uma casa e com marcas de qualidade, graças à parceria que temos com nossos fornecedores", explicou Sertório. Animado com a promoção, ele já adianta a intenção de repetir a iniciativa." A gente está pensando em novas promoções como esta, que sem dúvida, vão acontecer em breve", assegurou. Além de ganhar e receber em casa os prêmios, a equipe da Loja Nova vai, também, montar todos os móveis na casa da ganhadora.


Veja mais fotos da entrega dos prêmios abaixo.

image


image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prêmio, caminhão, moradora, Loja Nova, promoção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: