Em 28/02/2015 às 19h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais civis de Miraí prendem suspeito de furto e de agressões

"Mumu", no destaque: vai responder por agressão, furto e dano ao patrimônio público

"Mumu", no destaque: vai responder por agressão, furto e dano ao patrimônio público

Download
A Polícia Civil de Miraí prendeu nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, Samuel dos Santos, vulgo "Mumu", em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo justiça daquela Comarca. A informação foi prestada pelo delegado titular de Miraí, Thiago Soares Marty. Além dele, participaram da operação os investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gusman, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. 

Segundo informou o delegado, o mandado de prisão foi obtido com base "na prática, em tese, dos crimes de lesão corporal, roubo e dano ao patrimônio público. Além disso, há contra "Mumu", o fato dele mesmo ter lesionado fisicamente e roubado os pertences e objetos pessoais da vítima M.L.R., e por ter danificado com chutes uma viatura da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.   

A equipe comandada por Thiago Marty fez diversas diligências no município até obter informações precisas sobre a localização de "Mumu". Ele foi preso trabalhando em uma obra como servente de pedreiro. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foram tomadas as providências de rotina, além de passar por exame médico no Hospital de Miraí e, por fim, levado para o Presídio de Cataguases, onde está à disposição da Justiça. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mandado, prisão, polícia civil, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: