Em 27/02/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende suspeito de ter assaltado padaria na pracinha do bairro Menezes

Os policiais militares prenderam um suspeito de praticar assalto na cidade

Os policiais militares prenderam um suspeito de praticar assalto na cidade

Download
O Gepmor, Grupamento de Patrulha Motorizada da Polícia Militar em Cataguases, prendeu, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 27 de fevereiro, o suspeito de ter roubado, na tarde de quinta-feira, 26, uma padaria na pracinha do bairro Menezes, em Cataguases. 

Tiago Marcolino, de 28 anos, estava caminhando pela calçada da Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio quando foi visto e reconhecido pelos policiais do Gepmor que faziam patrulhamento no local. Após ser abordado teve sua identidade confirmada e foi levado para o Posto Avançado da PM na Vila Tereza onde foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo na padaria.

imageSegundo informou o Tenente Lacerda, que esteve no comando da operação após o roubo e também nesta tarde, Tiago agiu em companhia de um comparsa identificado como "Cabral", que cumpre pena no presídio de Cataguases e encontra-se este semana em liberdade temporária de sete dias. Ele continua foragido e até o momento não há pistas sobre o seu paradeiros.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança existentes no local e também dos pontos comerciais vizinhos. As imagens, de boa qualidade e coloridas, permitiram ver os rostos dos dois assaltantes com clareza, conforme assegurou Tenente Lacerda. Tiago Marcolino registra a sua quinta passagem pela polícia, sendo que as quatro vezes anteriores ele havia sido preso por furto. Desta vez "caiu" por roubo.

De acordo com Lacerda, na quinta-feira, pouco antes das 15 horas, a dupla entrou na padaria simulando estar armada e dominou a única funcionária do local quando a obrigaram entregar-lhes o dinheiro que havia no caixa fugindo em seguida à pé, em direção à Escola Estadual Marieta Soares Teixeira, não sendo mais vistos. A PM fez buscas nas imediações, mas não conseguiu localizá-los, acrescentou aquele militar. Participaram da prisão de Tiago os militares sargento Dos Santos, cabos Moreira e França e soldado Jean Pierra, sob o comando do tenente Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: padaria, assalto, roubo, furto, Menezes, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: