Em 26/02/2015 às 15h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem descontrolado danifica vários carros e agride duas mulheres na Praça Santa Rita

O rapaz que agrediu uma menor e uma senhora e um dos carros por ele danificado

O rapaz que agrediu uma menor e uma senhora e um dos carros por ele danificado

Download
Um rapaz chamado Fábio Medeiros Barros, de 29 anos de idade, cuja identidade foi confirmada pela direção do presídio de Cataguases momentos após a publicação desta matéria e aparentando ter problemas mentais, agrediu duas pessoas no começo da tarde desta quinta-feira, 26 de fevereiro, na Praça Santa Rita e também danificou cerca de dez veículos que estavam estacionados no local, conforme previsão da Polícia Militar. Ele foi preso pelo sargento Marco Antônio Veiga que, naquele momento, passava pela praça em direção ao Quartel da PM onde se apresentaria para começar o seu turno de serviço. 

imageSegundo os policiais apuraram junto à vitimas que foram agredidas, tudo aconteceu de forma inesperada. A primeira vítima, uma adolescente de 14 anos, que estava sentada sozinha no banco da praça quando, repentinamente, Fábio apareceu e lhe desferiu um chute no rosto. Ela, conseguiu se defender do golpe que acertou seu braço. A moça foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e fez um exame de Raio X. A segunda vítima é uma senhora que trazia consigo o filho de 7 anos de idade. Eles passavam pela Rua dos Estudantes quando viram, ainda à distância, o rapaz danificando alguns veículos e logo em seguida, Fabison caminhou em sua direção e lhe desferiu um chute na canela indo embora imediatamente.

Fábio, segundo informa o sargento Veiga, estava muito agressivo e foi preso por ele na Praça Santa Rita, após abordá-lo e pedir que mantivesse a calma. Como isso não aconteceu, aquele militar pediu reforço policial que veio através do sargento Sérgio e Cabo Dionísio. Ainda conforme narra Veiga, o rapaz tentou fugir mas foi contido sendo necessário usar a força para algemá-lo. Ainda durante sua prisão, Fábio, segundo revelou sargento Veiga, o ameaçou de morte. Ele foi colocado no compartimento do xadrez da viatura e trazido para o Posto Avançado da PM na Vila Tereza. Durante o trajeto, Fábio danificou o veículo, como mostram as fotos que ilustram esta matéria. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao delegado de polícia para as providências legais.

image


image


NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 16h03min de 26 de fevereiro de 2015 para colocar o nome correto do autor das agressõese e alterar a idade de uma das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: agressão, veículo, danos, preso, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: