Em 23/02/2015 às 21h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caibros usados em prédio em construção pegam fogo e assustam vizinhança

Apenas alguns caibros pegaram fogo que foi rapidamente debelado pela equipe da Defesa Civil

Apenas alguns caibros pegaram fogo que foi rapidamente debelado pela equipe da Defesa Civil

Download
Parecia um incêndio, com chamas que davam a impressão de serem grandes para quem via a cena de fora do prédio em obras na rua Romualdo Menezes, número 360, quase em frente à padaria Menezes, no começo da noite desta segunda-feira, 23 de fevereiro, em Cataguases. Mas, na verdade, o que pegou fogo foram partes de alguns caibros de construção que estavam no chão do quinto andar do imóvel que está sendo construído pela empresa cataguasense Methodus Engenharia.

A Defesa Civil foi acionada, assim como a Polícia Militar, mas ao chegarem no local, constataram o fogo no prédio que ainda não se configurava incêndio. "Felizmente, fomos acionados a tempo e quando chegamos encontramos apenas uma pequena quantidade de madeira usada na obra em chamas", disse Alexandre Rodrigues, o "Tico Tico". Em poucos minutos o fogo foi apagado e alguns caibros queimados foram retirados de lá. A reportagem do Site do Marcelo Lopes esteve no local e registrou em fotos os caibros em chamas (veja ao final desta matéria).

O engenheiro responsável pela Méthodus Engenharia, José Francisco, disse ao Site que "a provável causa do fogo pode ter sido uma fagulha que saiu de uma máquina do carpinteiro no final da tarde e que, certamente, caiu em uma serragem". E terminou dizendo: "Ficou a lição para que a gente precisa caprichar mais no trabalho de limpeza ao final do expediente". Não houve feridos e o prejuízo material, segundo ele, "é irrelevante", já que poucos caibros foram atingidos pelo fogo.

Veja mais fotos.

image


image


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: fogo, incêndio, prédio, caibro, madeira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: