Em 22/02/2015 às 14h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente na BR-116 mata uma jovem que residia em Cataguases

Priscila e Gustavo voltavam de uma viagem a Itaperuna (RJ) nesta manhã de domingo

Priscila e Gustavo voltavam de uma viagem a Itaperuna (RJ) nesta manhã de domingo

Download
Um acidente na BR-116, próximo a Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, matou na manhã deste domingo, 22 de fevereiro, Priscila Rodrigues, de 23 anos, que residia em Cataguases e seu namorado que não se feriu, Gustavo Ferraz Castro, mas ficou em estado de choque e precisou ser medicado.

Priscila viajava na garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 que estava sendo conduzida por seu namorado, Gustavo, e integrava um comboio de motociclistas, do motoclube Templários. Eles voltavam de um evento em Itaperuna (RJ) e seguiam para Cataguases, quando duas motos estavam ultrapassando uma carreta sendo que uma delas esbarrou uma das rodas na que estava à frente provocando a queda.

imageA Yamaha Fazer de Gustavo com Priscila foi ao chão, sendo que ele caiu em direção à pista contrária e ela rolou entre os eixos do caminhão sendo atropelada o que provocou sua morte instantânea. Gustavo ficou em estado de choque e foi levado para o Hospital São Paulo para ser medicado. Já o corpo de Priscila foi encaminhado para o IML de Muriaé e após os procedimentos de rotina será liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Cataguases, sem data e hora definidos.

O SAMU esteve no local para dar assistência às vítimas, bem como uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica da Polícia Civil. (Fotos: Silvan Alve e reprodução Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações de Silvan Alves, Guia Muriaé e Rádio Muriaé

Tags: acidente, Templários, motocicleta, BR-116, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: