Em 21/02/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa Verão Regional e JESC vão mobilizar Cataguases a partir do final deste mês

Ricardo "Tucano" e o secretário de esportes, Ricardo Dias,mostram os troféus da competição

Ricardo "Tucano" e o secretário de esportes, Ricardo Dias,mostram os troféus da competição

Download
No próximo dia 27, a Praça Rui Barbosa, em Cataguases, será palco da abertura oficial de mais uma edição da Copa Verão Regional, competição de futebol adulto que reunirá oito equipes e terá os jogos de sua primeira rodada realizados do dia 28 deste mês até 1º de março.

Além da cerimônia solene marcada para as 19h, o evento que abrirá a competição também será momento de diversão com DJ Diego Fenômeno, bem como de escolha da Garota Copa Verão 2015, a partir de desfile das candidatas indicadas pelos clubes participantes. Elas serão conhecidas na próxima segunda-feira, 23 de fevereiro, conforme informou um dos organizadores do evento, Ricardo de Oliveira, o Tucano.

A Copa Verão Regional tem apoio da Secretaria de Esportes de Cataguases e, conforme revela o titular da Pasta, Ricardo Dias, o evento vem se tornando tradicional no futebol regional e, sem dúvida, será mais um disputado título, como ocorreu nas edições anteriores desta competição que tem organização de Ricardo Oliveira (Tucano).

O secretário de Esportes destaca que 2015 será mais um ano de muitos eventos esportivos em Cataguases e adianta que um deles já está sendo preparado. São os tradicionais Jogos Escolares de Cataguases (JESC), que mobilizará grande número de alunos-atletas de diversas modalidades, como, por exemplo, do ciclismo, novidade que será introduzida neste ano e promete agradar os estudantes, pois expandirá as possibilidades de competição esportiva no município.

Segundo Ricardo Dias, a intenção é começar os Jogos Escolares de Cataguases já em março e, para isso, também no próximo dia 27, uma reunião técnica será realizada, às 8h, no auditório da Policlínica Municipal. O objetivo é organizar horários, datas e regulamentos da competição que valerá vaga para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). (Com reportagem de Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Copa, Verão, Regional, JESC, esporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: