Em 18/02/2015 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com o povo na rua, São Sebastião da Vargem Alegre realiza Carnaval histórico

O prefeito Claudiomir Vieira faz agradecimentos no encerramento do Carnaval no município

O prefeito Claudiomir Vieira faz agradecimentos no encerramento do Carnaval no município

Download
A noite de terça-feira de carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre foi de agradecimentos, sentimento do dever cumprido e, claro, muita alegria e samba no pé. O Bloco da Cachaça, último a se apresentar, reuniu muitos foliões na sede da Associação dos Produtores Rurais daquela cidade, todos muito animados para aproveitarem a folia até o fim. O balanço final foi positivo porque, pela primeira vez, a cidade organizou um carnaval oficial com bandas e atrações em todos os dias de festa.

imageA noite ainda contou com a apresentação de DJ Oreia, que fez o "esquenta" com a plateia que recebeu logo em seguida a banda Perfil X e a dupla Hálvaro e Rodriguez, que encerraram o carnaval na cidade na madrugada desta quarta-feira de cinzas. A banda apresentou um repertório bastante dançante e ainda inseriu sucessos sertanejos interpretados pela dupla Hálvaro e Rodriguez, que foram muito bem recebidos pela plateia que cantou junto com os rapazes. A praça principal da cidade, recebeu grande público nas quatro noites de folia e deixou a certeza de que a população local aproveitou a festa.

Esta sensação é compartilhada pelo prefeito Claudiomir Vieira, que desde o início acreditou no sucesso do carnaval no município. Antes do primeiro acorde da banda, ele subiu ao palco para fazer agradecimentos. Claudiomir avaliou o evento como sendo "histórico por ser o primeiro carnaval organizado pela prefeitura". Ao produtor da festa, Fausto Menta, não poupou elogios: "Sua participação neste Carnaval, Fausto, foi determinante para o seu sucesso", disse e concluiu que em 2016 "faremos um carnaval ainda melhor e mais participativo", assegurou o prefeito que em apenas nove meses de mandato mudou o perfil do município.

Veja as fotos da última noite de carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carnaval, São Sebastião, Vargem Alegre, Claudiomir, prefeito, Fausto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: