Em 18/02/2015 às 11h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público comparece em massa e consagra o Carnaval de Miraí como o melhor e maior da região

Salamandra faz o último show do carnaval 2015 de Miraí que foi marcado por recorde de público

Salamandra faz o último show do carnaval 2015 de Miraí que foi marcado por recorde de público

Download
A terça-feira de Carnaval, em Miraí, mostrou que folião de verdade, participa da festa até o final. E uma multidão esteve na cidade para aproveitar as últimas horas de alegria sob o ritmo da banda Salamandra. Tudo saiu como o planejado pelo produtor Fausto Menta e pelo prefeito José Ronaldo Milani: muita alegria, diversão, segurança, e sem nenhum incidente, conforme revelou o chefe do executivo local. Miraí confirmou a previsão e apresentou o melhor e maior carnaval da região graças a uma infraestrutura muito bem planejada que atendeu bem a todos, contratação de bandas atraentes e profissionais comprometidos com o sucesso do evento, além de uma equipe de trabalho muito eficiente. 

Antes do último show da noite, José Ronaldo foi chamado ao palco para fazer o encerramento do Carnaval 2015. Em poucas palavras ele agradeceu aos responsáveis por proporcionar uma festa "bonita e agradável a todos nós". Palavras de reconhecimento de quem sabe o valor de trabalhar em equipe foram dedicadas ao produtor Fausto Menta, aos músicos, aos funcionários da prefeitura que montaram toda a estrutura da festa e ao público que "acreditou na nossa capacidade de realizar o carnaval que vocês queriam participar". E finalizou: "Estou muito feliz por tudo ter transcorrido sem incidentes e ano que vem vamos nos esforçar ainda mais para fazer esta festa ainda melhor", concluiu o prefeito.

imageEnquanto a Salamandra fazia seu mega show no palco, o terceiro deste Carnaval naquela cidade, o produtor Fausto Menta pôde relaxar e contabilizar mais um evento de sucesso em sua estrelada carreira. Ele que agora vai se dedicar ao show de Péricles, programado para maio próximo, não escondia a alegria do dever cumprido. "Fizemos dois carnavais simultâneos, com qualidade e profissionalismo onde tudo saiu como o planejado", contou para dizer em seguida: "Estou feliz com tudo isso, principalmente, pela confiança que depositaram no meu trabalho, por isso sou muito grato a todos por poder realizar mais um carnaval em Miraí e fazer o primeiro em São Sebastião da Vargem Alegre. Foi super gratificante como produtor, depois de muito trabalho, ver o público lotando as praças destas duas cidades", finalizou.

O Carnaval em Miraí terminou por volta das 4 horas da madrugada com o público querendo "esticar" a folia um pouco mais. A festa vai ser lembrada pelo público recorde que recebeu e deixa um ensinamento que costuma passar desapercebido em momentos como este: o sucesso é o resultado do esforço de todos. Nesse quesito, Miraí é nota dez com louvor.

Veja as fotos da última noite de carnaval em Miraí na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carnaval, Miraí, região, Ronaldo, Milani





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: