Em 17/02/2015 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Conexão a Mil faz show em "alta frequência" e põe todo mundo pra dançar em Miraí

A banda Conexão a Mil e a multidão ao fundo, que só parou de dançar no final do show.

A banda Conexão a Mil e a multidão ao fundo, que só parou de dançar no final do show.

Download
A banda Conexão a Mil, sob a batuta de Roberta Lima e seus músicos pra lá de talentosos, fizeram um mega show nesta noite de segunda-feira de carnaval em Miraí. A cidade voltou a receber uma multidão, porém, pouco menor do que das duas últimas noites, mas a adrenalina e a energia se mantiveram lá em cima. Com o perdão do trocadilho, houve, sim, uma forte conexão entre banda e plateia que estava a mil por hora, dançando sem parar os sucessos da axé music. Sem incidentes e tudo transcorrendo dentro da programação prevista, a terceira noite de folia na cidade confirmou, mais uma vez, a afirmação de que lá acontece o melhor e maior carnaval da região.

imageFausto Menta (o segundo da direita para a esquerda na foto ao lado), o produtor do espetáculo e idealizador de todo o evento, não tem dúvida de que o Carnaval na cidade segue uma tendência de "crescimento vertiginoso". Ele acrescenta que a experiência deste ano, quando as expectativas com relação a público foram ultrapassadas com facilidade, "leva-nos a um outro tipo de planejamento para 2016 visando manter a qualidade do evento e aprimorar alguns detalhes na organização", disse. Ele também não esconde a alegria com o sucesso da festa. "Sinto-me recompensado quando vejo tanta gente aqui brincando o carnaval, porque, afinal, é para isso que trabalho. Miraí também está de parabéns por ser uma cidade receptiva e muito acolhedora", concluiu.

Outro que tem motivos de sobra pra sorrir neste carnaval é o prefeito José Ronaldo Milani. Afinal, ele sempre acreditou ser possível tornar realidade um de seus sonhos: fazer Miraí ser reconhecida como uma cidade referência em bom carnaval, um lugar atrativo e que o turista sinta vontade de voltar. Desde o início de seu mandato, contou à reportagem do Site, vem trabalhando neste sentido e, agora, começa a ver os frutos do que um dia parecia estar tão distante. "Em cinco noites de carnaval deveremos receber aqui quase quarenta mil pessoas. É um número bastante significativo. Ou seja: estamos no caminho certo e todo o esforço da prefeitura, dos servidores, da população que abraça o projeto, está sendo recompensado com este carnaval maravilhoso onde todo mundo se diverte com tranquilidade e em segurança", avaliou o prefeito.

Nesta terça-feira de carnaval o encerramento da folia ficará por conta da banda Salamandra, que vai mostrar, mais uma vez, toda a sua energia e talento para o público. Também esta noite há previsão de participação de blocos caricatos e som com DJ Dimazim, talento local que vem despontando como uma das revelações nas cidades em que se apresenta. O rapaz é dono de belas mixagens e apresenta sempre um repertório muito variado e ao gosto do público. Vale a pena prestar atenção na "fera".

Abaixo, veja a galeria de fotos da noite desta segunda-feira de carnaval em Miraí.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Conexão a Mil, banda, Miraí, Carnaval, show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: