Em 17/02/2015 às 13h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco do Chapéu e Banda Salamandra comandam a festa em São Sebastião da Vargem Alegre

O prefeito Claudiomir mostrou animação no bloco do Chapéu que fez a festa na cidade

O prefeito Claudiomir mostrou animação no bloco do Chapéu que fez a festa na cidade

Download
A segunda-feira de Carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre foi a mais animada e concorrida da festa até agora. O Bloco do Chapéu reuniu o maior número de pessoas e fez uma festa regada a muito axé music, com direito a ritmos como arrocha e até funk. Com alegria e animação extras, o público deu uma nova energia ao bloco que contou ainda com a participação da bateria de outra agremiação, o Bloco do Tucano, de Miraí. Desde o final da tarde a música começou a tocar na concentração que funciona na sede da Associação dos Produtores Rurais de São Sebastião da Vargem Alegre e só parou depois que todo o bloco chegou à praça onde acontecem os shows musicais a cada noite. Antes, porém, os integrantes do bloco do Tucano fizeram uma apresentação especial com músicas tradicionais do carnaval. Um sucesso!

imageLogo em seguida o DJ Oreia entrou para continuar mantendo o pique em alta do público que já tomava quase toda a praça. Ele interagiu com a plateia e fez uma mistura de sons e ritmos que não deixou o povo parado. A noite chegou ao ápice com a entrada no palco da Banda Salamandra que fez um show eletrizante com quase quatro horas de duração e muita animação. Uma das melhores "band-show" de Minas Gerais, a Salamandra, além de contar com músicos de alta qualidade, prima por um visual caprichado que chama a atenção do público. Com esta apresentação e a receptividade que obteve da plateia, ajudou a confirmar a teoria de que aquela cidade vive um carnaval histórico, visto ser o primeiro a ser organizado de forma profissional pela prefeitura que contratou o experiente e renomado produtor de eventos, Fausto Menta.

Um dos foliões mais atuantes da cidade é o prefeito Claudiomir Vieira que comparece em todos os blocos. Sempre muito comunicativo e preocupado com o sucesso do evento, ele conversa e brinca com praticamente todos os seus integrantes. Animado e feliz com a receptividade que a iniciativa está tendo do público, além da repercussão positiva na região, Claudiomir, fez questão de dar as boas-vindas ao bloco quando chegava à praça. Na ocasião, ele destacou o clima de tranquilidade com que o Carnaval transcorre na cidade, o desejo de fortalecer aquela festa para atrair mais turistas e confirmou que o município vive um carnaval "como jamais viveu em sua história". Nesta terça-feira "gorda" a folia continua na cidade com o bloco da Cachaça e em seguida show com a banda Perfil X e a dupla Hálvaro e Rodriguez, a mesma que abriu a festa na cidade.

Veja as fotos da segunda-feira de Carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: São Sebastião, Vargem Alegre, carnaval, Salamandra, bloco, chapéu





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: