Em 17/02/2015 às 11h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

União dos Bairros é a grande campeã do Carnaval 2015 de Cataguases

Um dos carros alegóricos da União dos Bairros: chamou a atenção do público pela pela beleza e grandiosidade

Um dos carros alegóricos da União dos Bairros: chamou a atenção do público pela pela beleza e grandiosidade

Download
A grande campeã do carnaval deste ano em Cataguases é a Escola de Samba União dos  Bairros. A agremiação que reúne os bairros Dico Leite, Primavera, Bonsucesso e parte da Vila Minalda conquistou o público e os jurados com um belo desfile cujo enredo foi ""Fiz do meu sonho a minha realidade. A União é só felicidade".  O carnavalesco da escola é Tiago Souza que conseguiu desfilar "um mundo de sonhos" na avenida, como ele mesmo definiu. O título não poderia ter vindo em melhor hora; a Escola está completando em 2015 dez anos de participação no Carnaval. Agora, a comemoração é intensa no barracão da agremiação que volta a desfilar esta noite na Passarela do Samba.

A vice-campeã deste ano foi a Escola de Samba Unidos da Taquara Preta que fez um desfile de alto nível na noite de sábado e, por isso, tornou-se uma das favoritas ao título. Em terceiro lugar, a Portela, do bairro Leonardo, sempre forte candidata a campeã, este ano deixou a desejar. A escola foi campeã ano passado não conseguiu repetir a excelente performance em 2015. A quarta colocada foi a Escola de Samba Vila Minalda e em quinto lugar ficou a Dragões da Vila Reis, que estreou no carnaval ano passado.

Neste domingo, 16 de fevereiro, duas escolas completaram o desfile entre as agremiações concorrentes. A União dos Bairros abriu a noite com uma apresentação que mostrou criatividade, originalidade e beleza, além de surpreender o público com carros alegóricos muito bem elaborados. Ao final foi muito aplaudida pelo público que lotou as arquibancadas. A segunda e última escola a passar pela Passarela do Samba Expedito Liberato foi a Portela. Além do atraso para iniciar o seu desfile, que deixou o público insatisfeito na Avenida, a agremiação do bairro Leonardo e atual campeã do carnaval cataguasense, não conseguiu empolgar como das outras vezes. A escola veio bem organizada, cumprindo bem a sua proposta de falar sobre "Planeta Água", mas não conseguiu convencer os jurados. 

Veja as fotos dos desfiles desta segunda-feira de carnaval na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: campeã, escola de samba, União dos Bairros, carnaval





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: