Em 16/02/2015 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Ubá carnaval 2015 transcorre em ritmo de alegria e animação

Sandra Portela foi uma das atrações do carnaval de Ubá (Foto: arquivo)

Sandra Portela foi uma das atrações do carnaval de Ubá (Foto: arquivo)

Download
A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal da Cultura,Turismo e Lazer montou a estrutura para a realização do carnaval 2015, na Praça São Januário. A festa, que transcorre em ritmo de alegria e animação, tem também o apoio da Prefeitura na estrutura dos blocos caricatos que desfilem ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas pelas ruas da cidade. 

A festa começou na sexta-feira, 13 de fevereiro, quando o bloco "Vai Começar", soltou os primeiros acordes nas imediações da Avenida Cristiano Roças. Na madrugada de sábado, o bloco "Alvorada" acordou mais uma vez a cidade acompanhado por centenas de foliões percorrendo a rua 22 de Maio e adjacências. Na tarde de sábado foi a vez do tradicional Bloco das Piranhas animar a festa saindo em desfile do bairro São Domingos até à Praça São Januário, onde em seguida, o público presente pode assistir um grande espetáculo musical na voz da cantora Sandra Portela, que apresentou um repertório de samba e músicas carnavalescas que agradou a todos que compareceram no local.

imageA animação e a alegria tiveram continuidade no domingo, com a realização de um matinê para as crianças presentes na praça, que teve a participação da equipe teatral Trupe Encantada. A animação continuou com o desfile do "Bloco do Xaxá", que levou centenas de foliões pelas ruas da cidade cantando e dançando, da rua 15 de Novembro até à Praça São Januário, onde o grande público foi recepcionado com mais um belíssimo espetáculo musical de samba e carnaval, desta vez sob o comando da cantora Aline Calixto.

A festa tem continuidade nesta segunda-feira, de Carnaval, 16 de fevereiro, com o tradicional desfile da Filarmônica Embocadura, que sairá da Praça Guido Marlière por volta de 18 horas encerrando o desfile na Praça São Januário onde, em seguida, acontecerá mais um show musical com a banda BomBocado. Para encerrar, na terça feira acontecerá o desfile do bloco Sanatório Geral, também saindo do Praça Guido por volta de 17 horas seguindo em direção à Praça São Januário. Às 20:30 hrs será a vez da Bateria da Escola de Samba Império Serrano, do Rio de Janeiro, encerrar os festejos carnavalescos de 2015 na cidade.

Em todos os locais e trajetos onde realizam as festividades, a Prefeitura conta com o apoio do 21º Batalhão de Polícia Militar, da 35ª Companhia de Polícia e com a empresa de segurança JM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

Tags: Ubá, carnaval, Sandra Portela, animação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: