Em 16/02/2015 às 10h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Show da Banda Salamandra anima a segunda noite de carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre

A Banda Salamandra, momentos antes de fazer sua estreia em São Sebastião da Vargem Alegre, com Claudiomir, sua esposa, Ana e o produtor Fausto Menta

A Banda Salamandra, momentos antes de fazer sua estreia em São Sebastião da Vargem Alegre, com Claudiomir, sua esposa, Ana e o produtor Fausto Menta

Download
Neste domingo, 15 de fevereiro, moradores de São Sebastião da Vargem Alegre e região curtiram mais uma noite de muita alegria e Carnaval. Um dos municípios mais novos do país, o prefeito Claudiomir Vieira, decidiu promover pela primeira vez a folia e o fez com profissionalismo visando, como ele mesmo disse, "atrair turistas para a nossa cidade, o que trará também mais recursos", destacou. A produção de toda a festa é do produtor cultural Fausto Menta, experiente e com um currículo de sucessos em todos os eventos que realiza. 

A folia começou logo que anoiteceu com o pessoal do bloco "100% Sabãozinho", um dos mais antigos da cidade, que se concentrou na sede da Associação dos Produtores Rurais de São Sebastião da Vargem Alegre. Cerca de 500 pessoas se divertiram naquele local ao som do Dj Oreia até o momento em que sairam em desfile rumo à praça principal onde acontecem os shows noturnos. Lá, se juntaram ao grande público que também aguardava o início da apresentação da banda Salamandra, muito conhecida na região e que se apresentou na cidade pela primeira vez. 

imageClaudiomir Vieira acompanha de perto toda a festa, ouvindo a opinião dos moradores. Muito comunicativo, conversa com quase todos que encontra pela frente quando ouve também as opiniões da população. Como toda aquela infraestrutura é novidade no município, já que é a primeira vez que a prefeitura realiza um Carnaval de grande porte, o prefeito revela que as pessoas estão gostando da iniciativa e prevê um futuro promissor para os próximos carnavais. "A gente sabe que todo começo é muito dificil. Estou dizendo isso para explicar que este ano fizemos o carnaval com todo o carinho possível e a nossa população está gostando, a região está conhecendo a nossa festa e as pessoas já começam a perceber que aqui também é uma opção para elas nesta época do ano. Por isso, não tenho dúvida de que no próximo ano teremos um carnaval ainda melhor do que este", analisou o prefeito.

Já o produtor Fausto Menta, responsável pela organização do evento, está feliz com a receptividade e participação do público. Para ele, o Carnaval de São Sebastião da Vargem Alegre entra para a história do município pela nova maneira de ver esta festa popular. "É este novo olhar para o Carnaval do prefeito Claudiomir é que faz a festa se tornar ainda maior. O Carnaval é um evento que atrai pessoas naturalmente e quando ele é pensado e organizado para ser um momento de descontração e de alegria o público corresponde e hoje podemos comemorar aqui o sucesso deste evento que está trazendo as pessoas da cidade e região para esta praça", comentou o produtor. Logo mais a folia recomeça "e você pode participar com a gente desta alegria e momento de descontração visitando a nossa cidade", completou o prefeito.

Veja mais fotos do domingo de Carnaval na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: salamandra, carnaval, são sebastião, vargem alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: