Em 15/02/2015 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público recorde lota Miraí nesta noite de sábado de Carnaval

A multidão que tomou conta de Mirai neste sábado pode ter sido a maior da história do carnaval local

A multidão que tomou conta de Mirai neste sábado pode ter sido a maior da história do carnaval local

Download
Não dá para afirmar com certeza, porque números não existem a respeito; mas é bem provável que Miraí tenha recebido na noite deste sábado, 14 de fevereiro, o maior público de sua história para uma noite de carnaval. Este era o consenso geral das autoridades e dos próprios foliões que escolheram aquela cidade para se divertirem na primeira noite oficial de Carnaval. E o show da noite, com a banda Salamandra, atendeu a todas as expectativas, culminando no sucesso total e alegria garantida. 

Com a praça da Matriz, a principal da cidade, e ruas ao lado, completamente tomadas por milhares de pessoas, a noite de folia começou com a apresentação DJ Dimazim, que fez uma seleção caprichada de sucessos para o público. E pouco antes do show principal, o prefeito José Ronaldo Milani, o vice, Jaime Vargas e demais autoridades subiram ao palco para declararem aberto o Carnaval da cidade. 

Em seu breve pronunciamento, Ronaldo, destacou a importância daquela festa para alavancar o turismo no município e o esforço que a prefeitura faz para poder oferecer "uma festa com qualidade, com boas atrações, segura e que agrade a todos". O prefeito agradeceu a todos os presentes por "escolherem Miraí para curtirem o carnaval", acrescentando esperar que retornem nas noites seguintes porque "nossa cidade tem imenso carinho para receber a todos", completou.

Fausto Menta, produtor do Carnaval de Miraí pelo segundo ano consecutivo, disse que a presença maciça do público é sinal claro que de a festa "está consolidada aqui na cidade e se tornou referência na região". Ele diz que "a longa preparação do carnaval, o profissionalismo com que o assunto é tratado, a determinação de todos os envolvidos em fazer uma festa de alto nível, aliado à união de todos os envolvidos são os responsáveis por recebermos aqui, esta noite, este público recorde", analisou. (As fotos da abertura oficial do Carnaval são de Rafael Coelho, gentilmente cedidas a este Site)



Veja as fotos do sábado de Carnaval em Miraí na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: samba, carnaval, salamandra, banda, folia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: